Festa

10.9K 497 55
                                    

Bella narrando

Abri a mala e peguei uma roupa ( look acima) e fui pro banheiro. Tomei um banho e me troquei dentro do banheiro. Saí com a toalha enrolada na cabeça e sem sapatos. Calcei meu coturno preto de salto e desenrolei meu cabelo da toalha.

Fui para a frente do espelho para pentear meus cabelos e voltei para o banheiro, para secar o cabelo e quando acabei o prendi em um coque frouxo.

Quando saí do banheiro de novo, fui arrumar minhas coisas em um dos armários, já que tinham três (um pra cada pessoa). Quando abri a porta do armário, Lucas chegou e passou por mim indo direto para o banheiro.

- Oi Bella - ele disse e continuou andando.

Em seguida ele volta de costas e para na minha frente, me olhado dos pés a cabeça.

- Uou! Que isso moça! Assim você ainda mata o papai aqui! - ele diz e eu fico preocupada

- Tem alguma coisa errada com a roupa? - pergunto

- Não! Não é isso! É que você ta muito gata! Da uma voltinha! - ele diz rindo

- Nop - falo e continuo arrumando o armário.

Depois Derek chega no quarto e me cumprimenta. Lucas sai do banho e Derek entra. Lucas começa a arrumar suas coisas e me ajuda com as minhas.

Depois que Derek sai do banheiro, entro lá e me maqueio. Marco bem meus olhos azuis e passo meu batom vermelho preferido: Paixão Matte e passei um pouco de perfume.

- Rapazes! Parem de se aprontar como meninas e vamos para a festa, porque já são 22h:00! - grito

- Eu não vou agora! - grita Lucas do banheiro- Vai você!

- Ok! Derek você vem? - pergunto

- Sim, já estou pronto - ele diz saindo da nossa mini-sala.

Ele estava usando uma polo preta com uma calça preta rasgada no joelho, com o mesmo coturno preto que estava usando quando foi me buscar no aeroporto. Estava com a barba ainda por fazer e sorriu quando me viu.

- O que foi? - pergunto

- Nada não - ele diz ainda me olhando

- Sei - falo e me viro para ir em direção a porta.

- Você tem uma tatuagem atrás da orelha? - ele pergunta e sinto ele se aproximar

- Sim. Tenho uma no dedo, e na perna também - digo mostrando-as. (Tatuagens na foto junto com o look no início do cap).

- Não tinha visto elas ainda - dez Derek enquanto caminhávamos pelos corredores vazios.

- Não foi só você - sussurro

- Você disse alguma coisa? - ele pergunta me encarando

- Não. Nada - digo e continuamos conversando e rindo.

Passamos em volta da piscina ainda conversando e paramos em frente a uma casa de dois ou três, com luzes coloridas piscando la dentro.

- Vamos entrar? - pergunta Derek

- Claro - falo e ele abre a porta para mim.

Quando entro lá, vejo muita gente dançando, pulando, conversando, rindo e gritando. No fundo, tinha a mesa do DJ, e ao lado tinha a mesa de bebidas. Fomos até lá e pedi uma água.

- Você não bebe? - pergunta Derek me entregando a água

- Bebo! Mas é que hoje eu não estou no clima - falo olhando ao redor

A garota novaOnde histórias criam vida. Descubra agora