"Namorada"

5.9K 311 52
                                    

Bella narrando

Chegamos em frente ao ginásio, segundo Davi. Abrimos as portas duplas e todos param o que estavam fazendo e olham em nossa direção. Vejo que sou a única garota lá.
Pelo visto a única menina que tinha se inscrito em Ed. Física tinha sido a Izabella Imbecil Guerra. Maravilha!

Ao fundo vejo Derek e Lucas. Já era hora de encará-los. Ando em direção a eles e quando chego perto deles, eles param de conversar e ficam em silêncio.

- Oi rapazes! - falo

- Oi Bella - eles murmuram

- Temos que conversar sobre ontem Derek - falo

- Sem mistérios Bella, já falei para o Lucas - fala Derek friamente

- E o que você falou para ele? - pergunto

- A noite com Scott foi boa Bella? - pergunta Lucas, confirmando minhas suspeitas de o que Derek tinha falado para Lucas

- Eu não dormi com Scott, Lucas - falo

- Conta outra Bella! - fala ele

- Eu estou falando a verdade! Eu não dormi com Scott! - falo e a porta do ginásio se abre, mostrando Scott entrar seguido por Smith.

Olho para ele e no segundo em que ele me vê, para de caminhar e me encara. Ficamos ali até que escutamos um apito muito alto.

- Bom dia turma! - diz um cara de cabelos loiros, alto e forte - Para quem não me conhece, sou o Professor Caíque, e sou seu professor de Educação Física.

Ele começou a falar duplas e adivinhem com quem eu fiquei?

a) Derek

b) Lucas

c) Scott

d) Um nerd insignificante

e) Nenhuma das alternativas acima

(Comentem antes de ler a resposta!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

E a responsa certa é... LETRA E! E adivinhem quem era a outra pessoa?

a) Smith

b) Fiquei sozinha, e não fiz a aula

c) Fiquei com o "Professor Caíque"

(Comentem antes de ler a resposta!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

E minha dupla era..... Professor Caíque! Quem falou isso meus parabéns! Merece até uma balinha! Mas eu não vou dar!

Quando o prof. anunciou as duplas, Scott me olha de lado e sorri. Merda! Eu vou perder nossa aposta por causa do nosso professor super gato de Ed. Física! Penso.

- Hoje vamos treinar o Muai Tai (ñ sei se é assim que se escreve). Quem tiver o maior número de oponentes derrotados, vai jogar contra a própria dupla - ele fala e olho para Scott sorrindo.

Então se eu derrotasse só um, já ganhava a aposta, mas como eu sou do jeito que eu sou, e amo lutar Muia Tai, eu iria querer derrotar todos, menos um: o professor.

- Vamos começar! Primeira dupla a lutar: Izabella e Lucas Rodrigues - o prof. fala e olho para Lucas, que está me encarando com os olhos arregalados. Ele sabe que sou boa em luta, então não gosta de lutar comigo.

- Professor, será que posso trocar de dupla? - pergunta ele e ergo uma sobrancelha

- Pode me chamar de Caíque, jovem. E não, você não pode trocar de dupla - fala "Caíque"

- É que eu não gosto de bater em mulher - diz Lucas como desculpa e todos riem.

- Não tem problema Lucas! Pode me bater como se eu fosse um homem. Ou pode pelo menos pode tentar - falo e dou um sorriso de lado, e escuto todos rirem mais ainda.

A garota novaOnde histórias criam vida. Descubra agora