POV Lucas
Eu e Derek ficamos sabendo que iria ter a festa de aniversário de uma garota lá, e decidimos ir.
Ele e eu descíamos as escadas e vimos Bella, de mão dadas com Scott e com Joe logo em seguida. Eles estavam indo em direção a porta de saída do hall.
- Derek, você sabe o que está acontecendo ali? - pergunto apontando para a cena
- Não... Acho que eles vão para a Black - fala ele
- Black? Que diabos é isso? - pergunto
- É uma boate que fica a duas quadras daqui - fala ele
- Estou com um mal pressentimento... Acha melhor a gente seguir eles? - pergunto e ele assente positivamente
Saímos do hall e vemos Violet e Alex no jardim conversando e rindo. Assim que nos veem, vêm em nossa direção, sorrindo e de mãos dadas.
- Onde vão? - pergunta Violet
- Vamos na Black seguir Bella - fala Derek
- Eu vi ela saindo com Scott e Joe - fala ela - Podemos ir com vocês?
- Claro. Mas sejam discretos - falo e andamos pela rua vazia.
Vemos eles entrando na tal de Black e quando Bella passa pelo segurança, ele sorri descaradamente para Bella. Idiota. Mal sabia ele que estava mexendo com a minha garota.
Chegamos perto do cara e ele e Derek cochicharam algo. O segurança deu passagem e entramos. Subimos por uma escada estreita e paramos em frente a uma porta de ferro.
A abro e vejo a boate lotada. Entro e os garotos, e Violte, entram atrás de mim.
- Olha Joe ali - aponta Violet e o vejo beijando uma garota e apertando sua bunca.
Ando com dificuldade até ele, por causa da multidão. Demorou um pouco, mas quando chego perto dele, o pego pelo colarinho da camisa. Ele se assusta e a garota sai correndo.
- Cade a Bella? - pergunto
- Ela estava no bar! - fala ele e olho para os dois bares que tinham no lugar, e nem sinal dela.
- Não estou de brinadeira! Cade a Bella? - pergunto mais alto
- Ela estava no bar! - fala Joe
- Ela está ali! - grita Derek por cima da música eletrônica e aponta para a porta de aço, por onde Bella é arrastada por um homem e ela se contorce, mas ninguém parece notar.
- Vamos! - grito e corremos para a saída. Vejo Scott correr em direção a saída tembém, provavelmente também vou o homem arrastando Bella.
Scott sai pela porta de aço como um foguete e corro mais ainda. Ele não ia chegar a ela antes de mim. Corri mais e deixei todos para trás.
Abri a porta de aço e desci as escadas, mas no meio delas tropecei e saí rolando. Me levantei com a perna dolorida e saí mancando na rua, o segurança não estava mais lá. Andei pela rua deserta até que escuto uma garota gritar o nome de Scott. Bella.
Corro e paro na frente de um beco, e paraliso.
Tinha 11 anos, estava na rua, sujo, molhado por causa da chuva que caia sobre mim e estava sangrando. Era noite de Natal e estava muito frio.
Passava na frente de bares e restaurantes e via as famílias comendo e rindo. Quanto eu daria para poder comer de novo.
Andei mais, até que vi uma casa com luzes coloridas decorando a varanda, nunca tinha feito isso, mas andei em direção a porta e toquei a campainha.
A porta se abriu lentamente e vejo a garota mais bonita que já tinha visto em toda a minha vida.
Ela tinha os cabelos ruivos-alaranjados e olhos azuis-acinzentados. Estava usando um vestido dourado de alças finas.
Quando me viu, fez uma cara de assustada. Depois, como se tivesse medo de mim, chega perto do meu rosto e coloca as mãos pequenas em meus machucados no rosto. Me contorço um pouco com seu toque, mas logo me acostumo. Ela chega mais perto e me abraça. Fico tenso na hora, mas a abraço de volta. E começo a chorar.
Em toda a minha vida, eu tinha sido mal-tratado, machucado, chutado, obrigado a vender balas nos semáforos e fui condenado a passar toda a minha infância toda com pais bêbados e drogados, que nem sequer me davam atenção.
Nunca tinha me sentido amado em toda a minha vida, até receber aquele abraço. Eu não disse nada, e nem ela me disse nada. Simplesmente nos abraçamos, e eu continuava a chorar.
Desde aquele dia, fui adotado pela família Guerra, e eu e Bella viramos melhores amigos. E depois disso eu me apaixonei perdidamente por Izabella Guerra. E sou apaixonado até hoje.
Vi tudo aquilo passar por meu olhos e volto a realidade. Vi Bella com uma faca na coxa direita e o homem que a tinha arrastado para fora da boate estava chutando o estômago de Scott, que já estava desacordado, mas o bêbado não pareceu se importar.
Bela gritava por Scott e meu coração doeu ao ouvir aquilo. Depois de mais alguns chutes, o homem deixa o corpo desacordado de Scott e anda em direção a Bella, que está chorando silenciosamente.
Ele retira a faca de sua perna e ela grita pela dor. Ele joga a faca no chão e rasga sua blusa, a deixando só de sutiã e saia.
Naquele momento a dor da pancada da escada sumiu. Tudo sumiu, até mesmo o corpo desacordado e imóvel de Scott estirado no chão sumiu. Me aproximei do homem e dei um murro em seu queixo, o fazendo cair no chão.
Fique possesso. O agarrei pelo colarinho e dei mais um soco eu seu queixo, e ele cuspiu sangue para o lado.
- Olha só princesinha... Vejo que tem dois pretendentes para te salvar - fala o homem olhando para ela
- Não fale com ela! - grito e o soco de novo.
- Pelo menos acho que este te conhece a mais tempo e te ama mais, porque ele parece um monstro me batendo desse jeito para te salvar - diz o homem e o soco de novo
- Já disse para não falar com ela! - grito de novo e soco seu nariz, que dá um estalo.
- Lucas! - escuto Derek me chamar e me viro para ele, sem soltar o bêbado - Este não é você!
- Ele ia tocar nela Derek! - grito
- Não se torne um monstro como ele - fala Derek e olho para Bella, que estava com os olhos fixos nos meus, e ela estava assustada.
Aquilo me amoleceu. Me derrotou. Derek estava certo. Até mesmo o bêbado estava certo! Merda! Eu estava agindo como um monstro! E agora Bella estava com medo. Ela estava com medo do homem, mas o que mais me matava era saber que ela estava com medo de mim também.
Soltei o cara, que caiu no chão e nem se mexeu, apenas riu. Esse ali estava ruim mesmo. Vou até ela e a abraço. Ela me abraça de volta e sinto suas lágrimas molharem minha jaqueta, mas não me importo.
- Vai ficar tudo bem. Prometo. Vai ficar tudo bem - digo e tiro minha jaqueta e a entrgo. Ela a veste e se encolhe.
- Minha perna dói - ela sussurra e a pego no colo.
- Já liguei para a polícia - fala Alex quando desliga o celular.
- Amiga! Você está bem? - Violet pergunta e Bella chora mais ainda - Ai! Que péssima pergunta que eu fiz!
Ela se lamenta e duas ambulâncias e três viaturas policiais aparecem no beco.
Os para-médicos colocam Scott em uma ambulância e Bella em outra. Eles não me deixaram ir com ela, então tive que ir com um policial, que levou todos nós para o hospital, inclusive o bêbado, já que eu "acidentalmente" tinha quebrado seu nariz e deslocado sua mandíbula.
Chegando lá, Bella é levada e a acompanho até onde posso, mas ela estava desacordada, por conta da morfina que aplicaram nela.
Logo um policial chegou perto de mim e começou a me interrogar sobre o acontecimento da noite.
Oi gente! Fiz este capítulo dedicado a @Sweet_Badgirl, que queria saber como o Lucas foi morar com a Bella. Ai está! Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota nova
RomanceVou começar do básico: me chamo Izabella Guerra, tenho 17 anos e sou de New Orleans, EUA. Moro com minha mãe, Joanna, com meu pai, Johnatan, e meu melhor amigo, Lucas. De uns meses pra cá, minha mãe cismou em me mandar pra um colégio interno lá na...