Estou apaixonado

5.7K 291 14
                                    

POV Scott

Sai do quarto de Bella, entrei em meu quarto e me deitei na cama. Estava com raiva. Raiva não, ciúmes. Não sabia o por quê de eu estar sentindo ciúmes da Bella.

Na verdade, sabia sim. Mas não iria admitir isso. Não iria admitir que estava gostando de Bella. Eu admitiria, se não existisse concorrência.

Mas a concorrência era grande. Quatro garotos gostam da mesma garota, e eu sou um deles.

Nunca me apaixonei. Pra mim nunca foi mais que uma noite ou uma festa. Mas com ela era diferente.

Desde a primeira vez que a vi, naquela festa, fiquei realmente intrigado. Era acostumado a ter tudo que eu queria das garotas, e esperava que com ela não fosse duferente. Mas me enganei.

Ela me rejeitou, humilhou e riu da minha cara. Mas depois aceitou jantar comigo e ir ao baile comigo, e foi ai que o "bicho pegou" de vez.

Já estava interessado por ela antes mesmo de levar o seu primeiro fora. Mas quando isso aconteceu, ao invés de ficar com raiva, fiquei mais interessado ainda.

Meu interesse por ela foi crescendo a medida que ficávamos mais próximos. E ai eu soltei "sem querer-querendo" para Joe e Fred que eu estava namorando.

Não esperava que eles fossem pedir para conhecê-la, e quando me pediram isso, fiquei com medo que ela ficasse zangada comigo, mas não. Ela aceitou sem nem contestar.

Apresentei Bella aos garotos, e eles gostaram dela. Joe especialmente. Estava cada vez gostando mais de Bella, e isso me assustava. Muito.

E então eu e Joe a levamos para aquela boate. Aquela maldita boate. E daí aquele cara a arrastou pelo braço até aquele beco.

Eu deveria ter chegado mais rápido, deveria ter pulado no pescoço daquele homem ao invés de ficar olhando aquela cena com cara de idiota.

Quando acordei, estava deitado em uma maca, com aquelas roupas ridículas de hospital, com Fred e Joe me olhando atentamente.

Eles me perguntaram como eu estava, mas não me dei ao trabalho de responder, me levantei tirando a agulha do soro de meu pulso e andando pelos corredores, procurando por Bella.

Vi que uma porta estava aberta, olhei lá dentro e vi Bella e Lucas conversando. Ela estava deitada em uma cama, com olhos cansados e Lucas estava ajoelhado ao seu lado. A ver naquele estado, deitada ali, me deixou devastado, porque eu sabia que tinha sido minha culpa.

Quando me viu, eu perguntei como ela estava e ela me deu uma resposta que me deixou um pouco menos culpado. Se ela estava usando seu senso de humor, significava que estava bem.

Tentei conversar com ela a sós, mas aquele retardado do Lucas não nos deixou sozinho. E ai Professor Caíque chegou, arrumou o maior "auê" com aquela história ridícula de que ele era o pai Bella, e ela teve um ataque cardíaco.

Quando escutei aquele barulhinho e vi a linha reta e contínua na tela da cabeceira da cama, meu mundo literalmente desabou. Pensei que ela tinha morrido, pensei que a tinha perdido de vez.

Mas então seu coração voltou a bater, e quase morri de felicidade ao saber que ela estava bem.

No dia de levá-la para casa foi uma verdadeira guerra. Lucas disse que a levaria para seu antigo quarto, para que ela ficasse aos seus cuidados. Mas aquilo não aconteceria.

Então discutimos e Derek, a voz da razão (sintam a ironia), convenceu Lucas de deixar que eu a trouxesse para casa. Pelo menos uma coisa útil no currículo dele.

E ai pensei em passar a noite cuidando dela também, mesmo que ela insistisse durante todo o caminho para a escola (ou seja, dois quarteirões e meio).

Mas ai agi como idiota, o que não é novidade vindo da minha pessoa. E tudo por ciúmes. Por um estúpido sentimento chamado ciúmes.

Depois dessa retrospectiva, percebi que mesmo que nos conhecêssemos a pouco tempo, já tínhamos vivido muitas coisas juntos, não deixaria o ciúmes me consumir por causa de três caras que gostavam dela (na verdade, quatro se contar comigo, mas depois posso pensar nisso direito), porque como eu já tinha dito, estúpido sentimento.

Me levanto da cama e vou ao seu quarto, abri a porta e ela estava dormindo tranquilamente. Me sento ao seu lado e beijo sua testa.

Me deito ao seu lado e a observo dormir. Enquanto fazia isso, decidi que iria lutar por Bella. Ela tinha mais três "pretendentes", mas eu tinha as mesmas chances que eles. Então enquanto pegava no sono, já começava a arquitetar um plano para conquistar Bella de vez.

A garota novaOnde histórias criam vida. Descubra agora