Baile de formatura

5K 228 17
                                    

POV Lucas

Quando Bella saiu do ginásio, rindo ao lado do Professor Caíque, fiquei feliz por ela. Tinha ficado sabendo sobre nossa mãe, e fiquei decepcionado com ela.

Depois, quando os dois casaizinhos estavam de melação, eu e Derek fomos para a lagoa que tem na floresta. Nos sentamos em uma pedra.

- Quem diria que nosso feriado acabaria desse jeito? - pergunto

- Nem me fale... - fala Derek - No mínimo inesperado.

- Pois é... Bella de pai e namorado novo, Violet e Alex juntos, e eu e você de vela - falo e rimos

Logo duas garotas aparecem vindo da floresta, de shorts e a parte de cima do biquíni, provavelmente tinham vindo nadar aqui, para fugir da multidão que estava na piscina.

Uma delas tinha cabelos negros e lisos, que iam até seus quadris. Era alta e tinha olhos verdes. A outra era mais baixa, loira, com cabelos curtos e cacheados nas pontas, e olhos castanhos.

Elas estavam andando, quando a morena escorregou e quase caiu, mas me levantei a tempo de a segurar pela cintura. Derek e a outra nos olham assustados, enquanto nos encaramos.

- Me desculpa! Eu não te vi ai... Me desculpa mesmo - ela fala

- Sem problemas - falo sorrindo - Sou Lucas.

- Genevieve - ela fala e apertamos nossas mãos - Está é minha amiga, Kayla.

- Esse ali é o Derek - falo

- Estávamos vindo nadar, querem nos acompanhar? - pergunta Genevieve sorrindo

- Claro! Adoraríamos! - falo

POV Bella

Quando Lucas e Derek voltaram acompanhados da floresta, achamos estranho. As garotas se apresentaram como Genevieve e Kayla, e eram gente boa.

Já era o dia do baile de formatura, e todo o nosso grupo de amigos tinha acompanhantes. As garotas vieram aqui para casa e Scott foi para o quarto dos meninos, para se arrumarem.

Eu e Genevieve estávamos muito próximas, assim como Violet e Kayla. Lucas e Scott estavam se dando muito bem, sempre nos irritavam.

Estava muito feliz com o rumo das coisas, todos felizes. Um grupo de amigos que vão juntos para a faculdade, na mesma turma. No mínimo é ironia do destino. No máximo: nós mesmos que combinamos.

Sentiríamos falta dessa escola, foi aqui que nos conhecemos, que viramos amigos e que nos apaixonamos. Com certeza isso vai ficar marcado em nossas memórias, pra sempre.

A campainha toca, indicando que os garotos tinham chegado. Não sei por quê motivos eles tocaram a campainha, se Lucas e Scott tem a chave, mas ok. Violet vai abrir a porta e logo sobe, sozinha.

- Bella, seu pai "tá" la em baixo. Ele quer falar com você - ela fala

- Meu pai? - pergunto

- É. Seu pai. O Caíque - ela fala

- Me esperem para arrumar o cabelo da Genevieve! Ela precisa de um penteado que possa aguentar um elefante! - falo e elas riem.

Desço as escadas e vejo Caíque. Ele estava com os cabelos metodicamente penteados para trás, um smooking preto, com uma camisa branca e uma gravata borboleta.

- Olha só! Está usando algo que não seja calça cáquil e camiseta! - falo rindo

- Pois é! - ele diz me analisando - Você está linda, minha filha!

A garota novaOnde histórias criam vida. Descubra agora