Bella narrando
Acabo por escolher um vestido simples, para colocar jóias mais elegantes. Tomo uma ducha rápida e coloco o vestido e o salto alto (foto no início do capítulo).
Me maquiei exatamente como eu estava antes e alguém bateu na porta. A abri e vi que era Violet.
- Oi! - digo
- Oi! - ela diz e me olha - Você vai jantar com o Scott?
- Vou... Ele é um chato! - falo
- Ele é um gato! - ela diz e rimos - Já decidiu com qual penteado você vai?
- Pensei em ir com ele solto mesmo - digo
- De jeito nenhum! Vem aqui que eu vou fazer uma coisinha pra você - ela diz se sentando na minha cama e batendo nela ao seu lado.
Me sento e ela começa a mexer no meu cabelo. Depois de um tempo, ela se levanta.
- Levanta essa bunda dai pra eu ver como ficou! - ela diz e me levanto
- Você tá linda! - ela grita e da pulinhos ao mesmo tempo que bate palmas.
- Deixa eu ver! - digo andando em direção ao espelho e me olhando - Violet... Ficou perfeito! - digo e coloco as joias.
Minutos depois alguém bate na porta. A abro e vejo Smith, ele fala:
- Scott te espera para jantar - ele diz me dando passagem. Olho para Violet que está dando "tchauzinho". Reviro os olhos e começo a seguir Smith.
Quando passávamos, todos olhavam e cochichavam, mas eu não ligava para o que as pessoas falavam, então que se dane. Paramos na frente de uma porta de madeira que eu me lembrava de dar para a piscina. Smith a abriu e vi uma mesa para dois na beira da piscina. Ela estava coberta por uma toalha de mesa dourada e tinha um castiçal com três velas acesas na mesa.
Quando dou um passo para dentro do local, Scott me olha e sorri. Depois ele se levanta e puxa a cadeira para que eu me sente. Ando em sua direção para me sentar. Sento na cadeira e ele se senta na sua, de frente para mim.
- Confesso que não achei que você viria - ele diz ainda sorrindo
- Confesso que pensei em não vir - digo
- Mas você veio. E está encantadora - ele diz
- Vamos parar com essa coisa toda de formalidade e me diga logo o que você quer de mim - falo diretamente
- Como disse na festa, você me instigou. Instigou minha atenção, meu olhar e confesso, até mesmo a minha imaginação - ele diz e ri
- Olha aqui, se você pensa que só por todas as outras garotas te olham e derretem por você eu vou fazer o mesmo, você está muito enganado a meu respeito. Você não me conhece - falo
- Hum... Outra coisa que me instigou em você foi seu jeito. Direto, rápido, e até mesmo um pouco agressivo. Mas confesso que gostei disso. Muito - ele diz e um homem nos trás uma taça de champanhe para cada um.
- Você não me conhecia, e ainda não me conhece. Como sabia como eu era ou como eu agia? - pergunto tomando um gole da bebida
- Eu te observei. Desde a hora que você desceu as escadas conversando com Derek Jonhson. Observei seu jeito de andar, de gesticular enquanto falava, de sorrir... - ele diz e toma um gole do champanhe.
- Então você estava me observando? - pergunto
- Desde o segundo em que você pisou naquele hall - ele diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota nova
RomanceVou começar do básico: me chamo Izabella Guerra, tenho 17 anos e sou de New Orleans, EUA. Moro com minha mãe, Joanna, com meu pai, Johnatan, e meu melhor amigo, Lucas. De uns meses pra cá, minha mãe cismou em me mandar pra um colégio interno lá na...