Só uma palhinha!

5.1K 305 10
                                    

Eu, Scott e Joe entramos na sala e nos sentamos nas cadeiras, comigo no meio.

- Joe, que decepção! Você é um dos meus melhores alunos, e se atrasou na minha primeira aula deste ano! - fala a velha, parecendo ofendida. Joe e eu nos olhamos e seguro o riso.

A aula foi um saco. A velha era insuportavelmente chata. Colocava defeitos em tudo o que fazíamos, mesmo estando igual a ela. A única pessoa que ela não criticava era Joe, e ele fazia tudo iguala aos outros! Patética.

A aula acabou e saímos do salão para irmos para as próximas aulas. Minha aula seria de botânica, realmente estava rezando MUITO para que a professora fosse gente boa.

Eu e Scott seguimos para a sala, pois nossa aula seria junta. Entramos e nos sentamos em uma das bancadas duplas.

E por sorte, a professora era uma graça. Seu nome era Itália, e achou engraçado alguém ter o nome de um país, mas deixou essa passar.

- Bem, amanha iremos ter um trabalho de campo para identificarmos algumas plantas - fala ela quando o sinal bate.

A minha última aula do dia era de álgebra. Odeio álgebra. A aula foi um tédio e o tempo passou como uma lesma no sal. Quando o sinal tocou, praticamente corri da sala.

Cheguei no corredor e fui em direção ao meu armário, para guardar os livros. Depois que o fiz, fui para a cantina almoçar.

Peguei minha bandeja e comecei a andar em direção a mesa em que Scott estava, e quando cheguei lá me sentei.

- Estou morta de fome! - falo

- O que é isso mulher? Como você consegue manter este corpinho de Deus comendo deste jeito! - fala Fred encarando meu prato de comida com os olhos arregalados.

- Fred, se abrir estes olho um milímetro a mais é capaz de eles caírem de seu rosto, e esta cena seria nojenta, então "desarregale" os olhos - falo e ele me obedece

- Ela come mai que eu! - fala Joe. Ok, confesso que quando estou morta de dome, como igual a um porco.

- Vão ficar ai falando do meu prato de comida ou vão almoçar? - pergunto e ele riem, mas continuam a comer.

- O-oi - fala um garoto por trás de nós e olhamos para ele.

Usava um óculos redondo gigante com haste preta e fina, uma camisa xadrez e uma calça cáqui. Ele me encara com os olhos arregalados.

- Oi? - falo olhando para ele.

- E-eu sou A-adam, e queria dizer q-que você é muito b-bonita - fala ela gaguejando.

- Obrigada Adam - falo e sorrio. E do nada, ele cai no chão, mole como gelatina.

Olho assustada para Scott, que olha para mim e abre um sorriso.

- Acho que ele desmaiou por causa de seu sorriso, Bella - fala e rimos.

Logo uma enfermeira chega e o põe em uma maca, o levando para a enfermaria.

- Scott, desanimei de ir ao shopping - falo

- Sério? Isso é estranho vindo de uma mulher - fala ele e rimos.

- Eu queria sair, mas não para o shopping... Alguém tem alguma idéia? - pergunto

- Tem uma boate aqui perto, e a escola permite que a gente saia do campus para ir para lá de noite - fala Fred

- Eu topo! - falo

- Você gosta de boates Bella? - pergunta Scott - Sempre achei que fosse tão certinha...

- Eu? Certinha? Nunca, mas nunca mesmo - falo e rimos.

- Acho melhor irmos para casa tirar um cochilo para aproveitar mais tarde - fala Scott

- Hum... Boa ideia - falo

- Podemos dormir na casa de vocês? Eu meio que não estou muito a fim de ir para o meu quarto - fala Joe

- Por mim sem problemas! - falo

- De boas cara - fala Scott.

- Valeu! E ai? Vamos para a cama? - pergunta Joe e o olho com uma sobrancelha levantada.

- Você percebeu que esta é uma frase com duplo sentido? - pergunta Scott

- Não era minha intenção, só saiu - fala Joe e rimos.

Entramos em casa e vou para meu quarto e ponho um short branco de algodão uma blusa, também de algodão, preta que aparece o umbigo. Escuto batidas na porta.

- Entra! - falo e a porta se abre.

- Hey, hum... Se importa se eu dormir aqui? - pergunta Scott

- E por que você faria isso? - pergunto

- Porque Joe tem que dormir em algum lugar, e mesmo eu não querendo ele dormiu na minha cama - fala Scott

- E agora não tem lugar para dormir? - pergunto e ele assente.

Ele entra no quarto e estava com uma calça de moletom preta e sem camisa.

- Eu só vim dormir! Juro! - fala ele

- Eu não disse nada - falo

- Mas pensou - fala ele

- Não pensei em nada - além é claro, no quanto você é gostoso.

- Hum - foi o que ele disse. Me deito na cama e o vejo me observando.

- O que está esperando? Não vai se deitar? - pergunto

- Vou - fala ele e fecha a porta atrás de si.

Ele chega perto da cama e se deita. Colocando os braços em volta de minha cintura. Estranho um pouco.

- Você não está exagerando nesse negócio de namoro não? - pergunto me virando para ele, mas foi inútil. Ele já estava dormindo.

Ignorei e me virei de costas para ele, e dormi.

Oi gente! Eu estou aqui para postar este mini-capítulo, ou como eu disse no título: só uma palhinha, só pra não deixar vocês no escurooo!!! Bjs

A garota novaOnde histórias criam vida. Descubra agora