Voltei e não sei quando irei atualizar novamente, então resolvi publicar esse de uma vez.Arizona Robbins
- Espera, esta me dizendo que por eu ter te traído uma vez eu iria trair de novo? - pergunto incrédula.
Calliope não me responde, ela fica apenas me olhando.
- Seu silêncio já é uma resposta - falo e me levanto da cama.
Eu queria sair daquele quarto mas antes iria falar algumas coisas para ela.
- Olha Callie, eu sei que te magoei, quebrei promessas que um dia jurei nunca quebrar - falo e uma lágrima cai. - Quando eu te trai não estava em um dos meu melhores momentos, eu tinha sofrido um acidente no qual resultou na morte do Mark, da Lexie e na perda da minha perna, e quando estava me recuperando do trauma do acidente, resolvemos ter um bebê, eu estava super feliz com a possibilidade de mais um membro em nossa família, mas aí quando estava fazendo a ultrassonografia para saber se estava tudo bem com o bebê, recebi a notícia de que nao tinha batimentos cardíacos, eu infelizmente tive um aborto e naquele momento meu mundo desabou, e comecei a me achar uma pessoa inútil - falo já chorando. - Sei que nada disso justifica oque eu fiz com você, mas quando aquela mulher apareceu - suspiro. - Ela conheceu a Arizona depois do acidente e mesmo assim me achou atraente e aquilo de alguma forma me fez sentir bem, eu nunca quis ter traído você - percebo que ela também está chorando. - Mas ela ficou me elogiando e insistindo, e eu acabei sendo fraca demais e me deixei levar pelo momento - ela me olha e seus olhos já estão vermelhos.
Ficamos em silêncio até que eu volto a falar.
- Depois que nos separamos eu fiquei triste, mas eu merecia aquilo pois tinha quebrado você - falo tentando parar de chorar. - Mas eu ainda tinha esperanças de você me perdoar e a gente voltar, foi o que aconteceu, pelo menos foi oque eu pensei até você me deixar naquela sala de terapia depois de termos tido uma noite maravilhosa. Mesmo assim me conveci de que merecia aquilo, pois tinha te traído - Callie não falava nada apenas observava. - Depois de tempo que estávamos separadas de novo você começou a namorar, confesso que fiquei triste pois percebi que nós não teríamos mais volta, mas fiquei feliz por você estar recomeçando sua vida com outra pessoa - sorri fechado - Mas tudo mudou quando você disse que iria se mudar para Nova York e que Sofia iria junto, você se quer perguntou oque eu achava sobre nossa filha ir com você para o outro lado do país. Então eu tive que tomar uma atitude e então entrei na justiça e foi aí que meu coração foi quebrado - digo e me lembrando daquele dia no julgamento.
As lágrimas começam a cair descontroladamente.
- Você deixou que falassem aquelas coisas sobre mim, ficou parecendo que eu não era uma boa mãe - falo entre soluços. - Olha Callie, eu posso ter errado muito com você como esposa, mas eu nunca, esta me ouvindo nunca errei como mãe e naquele dia ficou parecendo que havia errado, mesmo depois de tudo isso que aconteceu continuei te amando - falo tentando me controlar mas é em vão. - Percebi que depois que a Penny foi para Nova York você ficou triste, e a Sofia ficava me perguntando o porquê de você esta triste, então para que a nossa filha tivesse as duas mães "felizes", permiti que você a levasse para Nova York - ela me interrompe.
- Você não estava feliz? - pergunta.
- Claro que não, como eu iria ficar feliz vendo a minha filha se mudar para o outro lado do país - respondo.
- Então porque permitiu que eu a levasse? - pergunta novamente.
- Por que eu te amava e queria que você fosse feliz mesmo não sendo comigo, e mesmo que para a sua felicidade a minha seria sacrificada - falo e me sento do outro lado da cama. - Eu consegui colar aos poucos os meus caquinhos, conheci pessoas que me fizeram bem, porém nenhuma era você, mesmo assim eu tentava fazer dar certo os meus relacionamentos pois você estava em Nova York com a Penny e eu aqui, as pessoas sempre me diziam que eu tinha que seguir em frente - sorrio pensando no que iria falar no momento seguinte - Fiquei tão feliz quando Sofia voltou a morar comigo, eu pensei que finalmente minha vida estava entrando nos eixos, porém percebi que ela não estava feliz aqui em Seattle e que mesmo se voltasse para Nova York também não ficaria feliz, pois ela queria as mães por perto sempre que precisasse, então para a felicidade da nossa filha me mudei para Nova York, eu estava feliz em me mudar pois vi que isso fez com que Sofia ficasse feliz, e para mim ver ela feliz me faz feliz - falo e dou um sorriso sincero. - Antes de nos mudarmos para lá, você e eu trocávamos mensagens e a iludida aqui - aponto para mim - Achou que teria mais uma chance de te fazer feliz, e isso aconteceu durante os seis primeiros meses, mas então você recebeu aquela foto e saiu me acusando de traição sem ao menos me deixar explicar, e você ainda disse que tinha se arrependido de ter me dado outra chance, naquele momento um tiro doeria menos - ela se aproxima de mim na cama.
- Por favor Arizona me perdoe pelas coisas que te falei aquele dia, eu estava cega de ciúmes e falei aquelas coisa sem pensar - diz e segura minhas mãos.
- Olha Callie, eu já te perdoei, aprendi que guardar rancor não me faz bem - falo sincera.
- Então você volta para mim? - pergunta com um pequeno sorriso no rosto. - Diz que sim por favor Arizona, diz que vamos voltar a ser um casal - implora.
- Por que eu iria voltar com você? Para na primeira oportunidade que acontecer algo parecido você jogar na minha cara que eu te traí - falo retirando minha mão da dela. - Eu não quero sofrer aquilo tudo de novo, principalmente agora, sinto muito mas eu não posso voltar com você - falo e vejo ela abaixar a cabeça.
- Você pode me responder uma coisa? - pergunta após alguns segundos em silêncio.
- Posso - respondo simples.
- Você e a Emmy... Bem, vocês estão tendo algum tipo de relacionamento? - pergunta tímido.
- Emmy é apenas minha amiga, não nego que já tivemos um passado, mas hoje em dia é apenas amizade entre a gente - respondo. - Mas porque perguntou isso? - pergunto curiosa.
- É que se você e ela estivessem tendo algo, não iria mais tentar voltar com você, mas como a resposta que recebi foi de que não tem nada rolando entre vocês, irei fazer de tudo para você voltar para mim - ela fala confiante.
Callie então se levanta e fica na minha frente.
- Até mais Arizona e não esqueça, você ainda irá voltar para mim - diz e pisca para mim e então se vira para ir embora.
Antes de sair do quarto ela volta até mim e se inclina na minha direção e sela nossos lábios, eu fico sem reação a princípio, mas depois acabo retribuindo até porque quem em sua sã consciência negaria um beijo de Calliope Torres.
O beijo não durou muito, mas o tempo que durou foi suficiente para mostrar que sentíamos saudades uma da outra. Depois do beijo ela simplesmente foi embora e eu bem, eu fiquei com um sorriso bobo na cara.
Espero que tenham gostado, então até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Will be You
RomanceO que poderia ter acontecido com a Arizona depois que se mudou para Nova York com Sofia. É isso que nós vamos descobrir...