Capítulo 4

494 41 10
                                    

Arizona Robbins

Retornar para Seattle foi muito difícil, pois tive que deixar minha filha mais uma vez, além de não ter a Calliope ao meu lado, quando pensei em voltar imaginei que estaria casada mais uma vez com a mulher que amo e que aqui iríamos aumentar nossa família, mas as coisas não saíram como imaginei, eu vim para Seattle porém não estou casada com Callie e também não sei se o procedimento deu certo e agora estou grávida, mas como nada na minha vida dá certo, com certeza a inseminação não deve ter dado certo, ou seja estou em Seattle sem minha filha, milha mulher e não estou carregando nenhum bebê, oque quer dizer que estou completamente sozinha novamente. Mas dessa vez irei focar no meu trabalho pois assim posso distrair minha mente.

Um dia a Callie verá que eu estava certa e que não a traí de novo, e quando ela vier me pedir desculpas posso até perdoá-la, porém não irei voltar com ela até porque não quero me magoar novamente mesmo eu amando ela mais que tudo, vai que um dia ela me deixa novamente, não quero mais sofrer por ela ter me deixado mais uma vez. Na primeira até entendi o porquê ela me deixou, eu tinha traido ela e com isso ficou muito magoada e com raiva, mais agora ela me deixou simplesmente por causa de uma foto que ela viu e pelo ângulo parecia que eu estava beijando a Dra. Hudson, a Callie não me deixou nem explicar que tudo não passou de um mau entendido e me expulsou de casa, pior que isso foi ela falando que se arrependeu de voltar comigo. Então se um dia ela quiser que eu volte para ela, mesmo achando que talvez isso não aconteça, mas se acontecer ela vai ter que lutar muito, pois já cansei de só eu ficar lutando por nosso amor. Não aguento mais só eu ficar lutando, então se ela quiser ela que lute.

Nesse momento estou no hospital mas como o dia está calmo resolvi ir ao refeitório e acabo me encontrando com o Alex, April e Meredith sentados em uma mesa, então resolvi me juntar a eles.

- Vocês também estão sem cirurgias? - pergunto assim que me sento na cadeira ao lado da April.

- Sim - fala Alex.

- Hoje esse hospital esta muito parado - comenta Meredith.

- Até a emergência que sempre fica um caos esta calma hoje - diz April.

- E você Ari? - Karev diz me olhando.

- Eu oque? - pergunto não entendo oque ele quer dizer.

- Não tem conversado com Callie mais não? - Meredith pergunta.

- Sim, mas apenas assuntos relacionados a Sofia, já que foi a mesma que pediu que fosse assim, então estou respeitando o pedido dela - respondo e roubo uma batata de April. - Agora estou seguindo com minha vida e ela deve esta seguindo a dela - falo.

- Você deveria lutar mais por ela - diz April.

- Eu cansei de ficar lutando por ela, de só eu lutar pelo nosso relacionamento, no dia que ela me mandou embora de casa, nem me deixar explicar oque tinha acontecido ela me deixou - digo.

- Mais ela estava com ciúmes - comenta Alex.

- Isso não é motivo, ela devia ao menos deixar eu explicar - falo pegando outra batata.

- Mais tenta entender o lado dela - Meredith fala.

- Eu entendo o lado dela - respondo.

- Então porque não tentou falar com ela de novo? - pergunta April.

- Por que ela disse que se arrependeu de ter me dado uma chance e voltado comigo, e isso me doeu mais do que ela simplesmente não me escutar e depois me expulsar - falo e  acabo me lembrando daquele dia.

Quando April ia dizer alguma coisa o meu telefone toca e quando o pego para atender vejo quem era e fico surpresa, mas feliz.

Ligação on

- Oi - falo sorrindo assim que atendo.

- Arizona? - pergunta a pessoa da outra linha.

- Sim - respondo.

- Liguei para saber se podemos nos encontrar amanhã? - ela pergunta.

- Claro - respondo. - Só que terá que ser aqui no hospital já que estarei de plantão amanhã, tudo bem por você? - pergunto depois de lembrar do plantão que farei.

- Tudo bem, vai ser até melhor assim - ela responde.

- Ok, então até amanhã - digo.

- Até amanhã, beijos - fala.

- Beijos - falo e desligo o celular.

Ligação off

Assim que encerro a ligação percebo que meus amigos estão me olhando.

- Oque foi - pergunto pois eles não param de me olhar.

- Quem era a pessoa no telefone? - pergunta Meredith.

- Não interessa - respondo.

- Aposto que era a Callie - fala April.

- Porque estão achando que é a Callie? - pergunto.

- Você esta com esse sorriso no rosto - diz April.

- Sinto muito em ter que decepcionar vocês, mas não era a Callie no telefone - falo. - Que sorriso? - pergunto depois percebo oque ela disse.

- O sorriso que só aparece quando esta falando com a Callie, Sofia ou seus pais, mas como você atendeu o celular e não falou princesa, mãe ou pai, acredito que tenha sido a Torres - explica Karev.

- Não tem sorriso nenhum - falo e me levanto.

- Mas se não era a Callie, quem era afinal? - April pergunta.

- Uma velha amiga - digo e saio dali.

- Velha amiga sei, vamos fingir que acreditamos - grita Meredith.

Depois que sai do refeitório fiquei um tempo no hospital e depois resolvi ir para casa já que amanhã estarei de plantão.


Quem será essa velha amiga que ligou para Arizona?

Always Will be YouOnde histórias criam vida. Descubra agora