Capítulo 2

534 45 8
                                    

Arizona Robbins

Ontem eu era a pessoa mais feliz do mundo, já que depois que vim para Nova York com Sofia, Callie resolveu me dar uma outra chance e com isso fizemos vários planos, quando completamos 6 meses juntas novamente ela me pediu para casar com ela de novo e eu aceitei, falamos sobre voltar para Seattle depois do casamento e sobre aumentar a nossa família quando chegarmos lá. Estávamos indo tão bem, foi então que resolvi fazer uma surpresa para Callie, eu estava fazendo um tratamento para poder engravidar e se desse certo contaria para ela depois do casamento, mas como nada na minha vida dura para sempre principalmente quando se trata de felicidade, ela terminou comigo alegando que eu tinha traído ela, eu tentei dizer que não tinha feito nada, mas aí ela pegou o celular mostrando uma foto minha e de uma mulher e do ângulo que a foto foi tirada parecia que estávamos nos beijando, porém a mulher da foto era a médica com quem estava fazendo o tratamento, e pude notar que a foto foi tirada no dia em que recebi a notícia que eu já poderia fazer o processo de inseminação e então marcamos para hoje. Eu tentei explicar isso para Calliope mas ela não quis me ouvir e já foi logo me acusando de traição e ainda por cima me expulsou de casa, disse que não quer mais saber de nada relacionado a mim, e que agora só iremos nos falar caso o assunto for Sofia, o pior de tudo nem foi isso e sim o fato dela ter dito que se arrependeu de ter voltado comigo, essa palavras foram as piores que escutei, elas foram como uma facada no meu coração. Mas mesmo ela tendo falado isso eu ainda à amo, porém ela me machucou de uma forma que ninguém nunca tinha feito antes, por isso tenho que tentar esquecê-la de qualquer forma, e para começar irei fazer oque ela pediu e a partir de agora só iremos nos falar se o assunto for Sofia, por isso arrumei todas as minhas coisas e fui para um hotel e decidi que irei voltar para Seattle, mas antes iria fazer a inseminação e ter o bebê sozinha. E foi com esses pensamentos e chorando muito que acabei pegando no sono.

Voltando ao dia de hoje, acordei com os olhos inchados e que com uma cara horrível de tanto chorar, para tentar disfarçar um pouco passei um maquiagem, logo após terminar de me arrumar tomei meu café da manhã no quarto mesmo e depois segui para o hospital para fazer oque tinha que ser feito. Assim que cheguei ao hospital segui para o consultório da Dra. Hudson, ela é a médica que estava fazendo o meu tratamento, quando cheguei em sua sala ela já estava me esperando.

- Bom dia Dra. Hudson - falo.

- Bom dia Robbins - ela fala.

- Eu preciso falar uma coisa - digo depois que me sento em uma cadeira de frente para a mesa dela.

- Você desistiu da inseminação? - ela pergunta parecendo preocupada com a minha resposta.

- Não, eu irei fazer só que você não poderá contar para ninguém - digo.

- Você quer fazer uma supresa para a Dra. Torres, certo? - pergunta.

- Poderia até ser isso se ela não tivesse terminado comigo - falo triste.

- Mas vocês não iam se casar no mês que vem? Oque aconteceu para ela terminar tudo? - pergunta.

- Ela achou que eu tinha um caso com você - respondo.

- Como? - pegunta com os olhos arregalados.

Contei para a Dra. Hudson tudo oque tinha acontecido na conversa com Calliope na noite anterior.

- Ela nem me deixou explicar que era tudo um mau entendido - falo deixando uma lágrima cair. - Eu pensei muito ontem a noite e resolvi ter um bebê, mesmo que ela não esteja ao meu lado e quero pedir para você não contar nada para ninguém e principalmente para a Callie sobre a inseminação que farei hoje - falo olhando nos olhos dela.

- Eu entendo, mas ela mais cedo ou mais tarde irá descobrir, você não irá conseguir esconder a barriga por muito tempo - fala calmamente.

- É por isso que irei pedir demissão e voltar para Seattle - explico.

- Quando pretende fazer tudo isso? - pergunta.

- Assim que terminar aqui irei pedir demissão, pretendo ir para Seattle o mais rápido possível talvez dentro de 3 dias - falo convicta.

- Ok, então vamos começar o procedimento - ela diz.

Fizemos o procedimento, ela me explicou todos os cuidados que eu devo ter nos primeiros dias entre outras coisas, assim que saí da sala segui para a sala do chefe do hospital e pedi demissão, expliquei a ele que estava fazendo isso pois irei voltar para Seattle, ele entendeu meus motivos e aceitou a minha demissão, com tudo isso pronto liguei para Miranda e pedi meu emprego de volta e ela prontamente aceitou. Agora eu só precisava falar com minha filha e para isso passaria o dia de amanhã inteirinho com ela.

Depois que sai do hospital resolvi andar um pouco pela cidade e quando percebi já estava escurecendo, resolvi voltar para o hotel e assim que cheguei ao meu quarto tomei um banho e logo em seguida pedi algo para comer, assim que terminei de comer, deitei um pouco e fiquei pensando no que irei fazer quando chegar em Seattle e fiz uma pequena lista, a primeira coisa da lista é achar uma casa grande o suficiente para poder criar Sofia e o bebê que esta chegando. Fiquei pensando em mais algumas outras coisas e com esse pensamentos acabei pegando no sono.

Always Will be YouOnde histórias criam vida. Descubra agora