Capítulo 6

476 41 9
                                    

Arizona Robbins

Ontem recebi uma ligação que me deixou muito feliz, pois a última vez que falei com ela  foi quando Calliope se mudou para Nova York com Sofia.

Conheci Emmy na faculdade, acabamos fazendo o internato e a residência no mesmo hospital, ficamos muito próximas nessa época e desde então ela se tornou minha melhor amiga, ela é como se fosse minha irmã. Nós perdemos um pouco do contato depois que me mudei para Seattle, mas nada que mudasse a nossa amizade, pois Emmy é aquela amiga que podemos ficar tempos sem nos falarmos que nossa amizade continuará a mesma.

Nesse momento estou no hospital, estava passando minhas visitas quando escutei um interno falando que uma nova cirurgiã tinha sido contratada e o nome dela era Callie Torres, assim que escutei esse nome eu paralisei. Como assim a Calliope voltou e nem me comunicou? Ok que falamos só assuntos relacionados a Sofia, mas querendo ou não isso envolve nossa filha. Não irei pensar muito nisso até porque quando nos encontrarmos ela deve ter uma explicação, até lá ficarei na minha. Enquanto isso ficarei esperando Emmy chegar para podermos conversar. Confesso que estou um pouco curiosa para saber oque ela quer falar comigo.

- Arizona! - ouço alguém me chamar e então me viro para ver quem é.

- Emmy - falo e vou em sua direção para lhe dar  abraço.

- Oque você toma? Pois quanto mais o tempo passa mais linda você fica - fala depois de nos separarmos.

- Digo o mesmo para você - falo depois que a observo de cima a baixo. - Oque você queria conversar comigo? - pergunto pois não estou me aguentando de curiosidade.

- Eu recebi uma proposta para trabalhar aqui, só que ainda estou pensando se devo ou não aceitar - ela fala e eu abro um enorme sorriso com a notícia.

- É claro que você deve aceitar, mas antes de falar todos os motivos para que você aceite o emprego, vamos comer alguma coisa pois estou morrendo de fome - falo e a puxo pela mão.

- Ok - ela fala e começamos a andar em direção ao refeitório.

Chegamos ao refeitório e seguimos para uma mesa vazia.

- Você tem que aceitar esse emprego - falo assim que nós sentamos. - Aqui é ótimo e tenho certeza de que você irá amar, além de que iremos trabalhar juntas novamente, as pessoas são muito receptivas e tenho certeza de que você irá fazer amizades facilmente - falo tentando convencê-la.

- Você é ótima tentando convencer as pessoas né? - diz Emmy.

- Claro, então isso é um sim? - pergunto esperançosa.

- Sim - ela fala sorrindo. - Ari, aquela é a sua ex-mulher? - pergunta depois de um tempo.

- Sim - respondo e vejo que Callie estava olhando para cá.

- Ela é realmente muito bonita - comenta.

- Ela é - concordo.

Continuamos conversando sobre o hospital e sobre a vida, até que resolvi apresentá-la aos meus amigos.

- Vem vou lhe apresentar aos meus amigos e comunicar que você irá se juntar a equipe - falo animada.

- Ok, mas acho que seus amigos não irão gostar de mim  e muito menos sua ex-mulher - fala.

- Porque tá falando isso? - pergunto não entendendo.

- Olha como todos estão olhando para cá e principalmente sua esposa - diz olhando rapidamente para mesa onde eles estão.

- Eles estão curiosos e outra ela é minha ex-esposa - falo depois de olhar para lá também.

- Por enquanto, mas daqui a pouco ela será sua esposa novamente - fala me lança um sorriso.

Eu me levanto e fico de frente para a Emmy.

- Vem, irei te apresenta a eles - falo e espero ela se levantar também.

Seguimos em direção a mesa onde estão os meus amigos e Callie.  Assim que chegamos eu a apresento a todos. Depois das apresentações e uma pequena conversa com Callie. Confesso que conversar com ela mexeu comigo, porém não deixei transparecer, eu fiquei curiosa para saber o motivo dela ter voltado para cá que até perguntei, mas acabei mudando a pergunta já que mesma tinha dito que só iríamos conversar se o assunto fosse Sofia.

Depois de ter apresentado Emmy aos meu amigos e a Callie, resolvi apresentá-la a Sofia.

- Porque vocês terminaram dessa vez? - Emmy  pergunta durante o caminho até a creche e eu respiro fundo.

- Ela achou que eu a traí - falo e abaixo a cabeça por um instante.

- E traiu? - pergunta séria.

- Claro que não - respondo rápido.

- Então porque ela achou que você à traiu? - pergunta me olhando nos olhos.

- Eu queria fazer uma surpresa e para isso precisaria de ajuda... - eu conto tudo oque tinha acontecido.

- Eu sinto muito - Emmy diz e coloca sua mão sobre a minha. - Você não tentou se explicar? - pergunta.

- Eu tentei mas ela não quis me escutar - respondo.

- Mas você tentou falar com ela depois que ela se acalmou né? - pergunta.

- Não, depois que ela falou que tinha se arrependido de ter voltado comigo eu meio  que desisti sabe - falo tentando segurar as lágrimas.

- Mas você a ama certo? - pergunta.

- Claro que a amo, porém não quero magoá-la e nem me magoar - falo.

- Entendo, mas mesmo assim acho que você deveria tentar de novo, pois sempre falam que na terceira vez da certo - ela diz convicta.

- Quem sabe - falo. - Chegamos- digo assim que paramos na porta da creche.

- Qual delas é a Sofia? - pergunta olhando para todas as crianças que estão ali.

- Aquela ali - falo mostrando qual é.

- Ela é linda - diz Emmy.

- Sim - concordo. - Sofia! - a chamo.

- Mommy - Sofia vem correndo em minha direção.

- Eu estava morrendo de saudades sua - digo assim que me abaixo para abraçá-la.

- Eu também estava - ela fala.

- Bom, agora  quero que conheça uma amiga da mamãe - falo assim que terminamos o abraço.

- Que amiga? - pergunta olhando para mim.

- Essa daqui - falo chamando Emmy com a mão. - Sofia essa daqui é a Emmy e Emmy essa é a minha filha Sofia - falo assim que Emmy se aproxima.

- Ela é linda mommy - Sofia diz depois de reparar bastante Emmy.

- Obrigada - Emmy fala. - Você também é muito bonita pequena - diz depois de ficar na altura de Sofia.

Ficamos conversando durante um tempo e acabamos marcando um dia para nós três sairmos. Depois de ter apresentado Sofia à Emmy, resolvi levá-la pra conhecer o restante do hospital e por último à deixei na sala da chefe para que ela pudesse assinar os papéis de sua contratação. Ela acabou tendo que esperar um pouco para irmos embora já que tive que fazer uma cirurgia de emergência.

Assim que chegamos em casa, mostrei para ela a casa e o quarto onde iria dormir, logo após fui tomar um banho e ela fez mesmo. Depois de termos tomado um banho resolvemos pedir uma pizza. Comemos a pizza em meio a conversas e risadas, e quando percebemos que já estava ficando tarde, então cada uma foi para seu respectivo quarto dormir.




Peço desculpas pela demora, mas espero que tenham gostado e até a próxima.

Always Will be YouOnde histórias criam vida. Descubra agora