Voltei 🤗
Arizona Robbins
Acordei e ainda não estou acreditando que estou grávida, desejei tanto essa gravidez que agora que estou grávida não consigo acreditar.
Eu estou grávida!!!
Estava fazendo o café da manhã enquanto Sofia e Emmy estão dormindo, ainda era cedo.
- Arizona! - escuto Emmy me chamar.
- Ai que susto - falo com a mão no peito.
- Tá devendo é? - fala rindo.
- Deixa de ser idiota - digo rindo também. - Acordou cedo porquê? - pergunto arrumando a mesa para o café.
- Perdi o sono - diz dando de ombros.
- Já que está acordada, me ajude a terminar de por a mesa - peço e ela aceita.
- Estava pensando aqui - fala e pega as xícaras para por na mesa. - Você vai falar com a Callie que está grávida? - não espera eu responder e continua. - Pois esse era um sonho de vocês duas, então nada mais justo do quê ela também participar - explica.
- Eu não sei, quer dizer eu sei - falo confusa.
- Não entendi, pode me explicar isso aí - Ela pede.
- Eu quero falar mais ao mesmo tempo não quero entende, quero ver se vai realmente dar certo - começo a falar. - Não quero que seja igual a última vez onde eu fiquei grávida, mas infelizmente acabei perdendo o bebê - explico.
- Mas dessa vez vai dar certo, eu tenho certeza Ari - ela fala tentando me passar confiança.
- Eu prefiro esperar completar os três meses e contar, vai que acontece o mesmo que antes, não quero que ela me ache uma inútil por não poder gerar m bebê - falo triste.
- Ari olha para mim - Emmy pede e então a olho. - Você não é e nunca vai ser inútil ouviu bem - fala olhando em meus olhos. - Oque fez você achar que podia ser inútil por ter perdido um bebê? Por acaso foi a Callie que disse isso? Olha se for ela quem tiver dito isso eu nem sei oque irei fazer com ela - começa a falar rápido.
- Não, não foi a Callie quem falou isso - falo segurando uma de suas mãos.
- Então quem foi a pessoa? Preciso saber quem é para poder acabar com ela - ela pergunta e antes que eu fale algo Sofia aparece.
- Mommy - ela me chama.
- Oi meu amor - respondo indo em sua direção.
- Estou com fome - diz coçando os olhos.
- E quando você não está - falo rindo. - Sente-se aqui que eu vou lhe servir o café - falo apontando a cadeira.
Calliope Torres
Ainda não consigo acreditar que a Arizona esteja grávida. Tenho certeza que aquela amiga dela está nesse exato momento cuidando dela, como eu queria estar no lugar dela, daria tudo para estar ao lado da Arizona para poder cuidar dela e desse bebê que está vindo, porém fui muito burra e se estou aqui e não com ela hoje foi por minha culpa, mas irei mudar isso ou não me chamo Calliope.
Hoje irei me encontrar com a April, como ela é uma das melhores amigas da Arizona, pedi para que me ajudasse a reconquistá-la e ela aceitou rapidamente. Nesse momento me encontro dirigindo em direção a sua casa para falarmos sobre tudo oque eu posso fazer.
Não demorei muito para chegar, já que hoje o trânsito não estava muito ruim.
- Oque você pretende fazer Callie? - April me pergunta após nos sentarmos no sofá da sala.
- Eu pensei em chamá-la para um encontro - respondo.
- Você já sabe o dia que pretende levá-la? - pergunta novamente.
- Não, e é por isso que eu preciso da sua ajuda, além de me ajudar a saber em que dia ela estará de folga, você também poderá me ajudar a preparar tudo - explico.
- Callie - April me chama e faço sinal para que ela continue. - Você tem certeza que é a Arizona que você ama e que é com ela que quer ficar? - ela pergunta séria.
- É claro que eu tenho, mas porquê está me perguntando isso? - pergunto.
- Porque quando a Arizona voltou de Nova York, ela estava devastada, ficou triste durante um bom tempo, ela nem sequer sorria como antes - responde. - É por que te pergunto se você tem certeza, pois eu não quero te ajudar para depois você a deixar novamente, e ela voltar para o fundo do poço, você me entende? - explica.
- Você é uma ótima amiga April - digo sincera. - E sim tenho certeza dos meus sentimentos pela Arizona, e eu nunca mais irei deixá-la - falo convicta.
- Certo, então irei te ajudar - ela fala e sorrir.
Então começamos a planejar tudo, até que as nossas ideias foram boas, quando terminamos tudo eu voltei para casa, mas antes passei em um supermercado e comprei algumas coisas que faltavam em minha casa. Assim que cheguei em casa tomei um banho e fui fazer algo para comer, logo após terminar sigo para o meu quarto para poder dormir, hoje Sofia irá dormir com a Arizona novamente, e eu bom, eu irei dormir sozinha mais uma vez, mas espero que não seja por muito tempo.
Desculpe-me pela demora, é que eu estava com um bloqueio para terminar esse capítulo.
Espero que tenham gostado e até a próxima que não sei quando será.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Will be You
RomanceO que poderia ter acontecido com a Arizona depois que se mudou para Nova York com Sofia. É isso que nós vamos descobrir...