1 mês depois
Calliope Torres
Faz um mês que eu fiz a maior burrada de todas, pois mais uma vez deixei o amor da minha vida ir e dessa vez a culpa de tudo o que aconteceu foi minha, eu estava cega de ciúmes e raiva quando vi a foto e não deixei ela se explicar. Vocês devem estar se perguntando porque estou falando isso, acontece que faz uma semana que esbarrei com a mulher da foto e ela acabou me contando toda a verdade.
Flashback on
Estava indo para a sala dos staffs para poder estudar um caso quando acabo esbarrando em alguém.
- Me desculpe - a pessoa fala.
- Tudo bem - digo. - Espera, eu conheço você - falo assim que olho para o seu rosto. - Você é a mulher com quem Arizona me traiu - falo com raiva.
- Você deve ser Dra. Torres, Arizona falava muito de você - ela diz não dando importância pelo oque disse.
- Além de me trair, ela ainda falava de mim para a amante - falo irritada.
- Será que a gente pode conversar? - pergunta.
- Não temos nada para falar - digo e começo a andar novamente, porém ela me segue.
-Você ainda não me conhece, eu sou a Dra. Hudson e gostaria de falar com você sobre a Arizona - ela fala assim que entramos na sala dos staffs que esta vazia.
- É claro que conheço, você é a mulher com quem Arizona me traiu - falo olhando para ela. - E mais uma vez eu digo que não tenho nada para falar com você sobre ela, agora o caminho está livre para que vocês fiquem juntas - falo com raiva no olhar.
- Eu não tenho e nunca tive nada com a Dra. Robbins - ela diz.
- A foto que eu recebi me diz o contrário - falo.
- Arizona me falou dessa foto e você entendeu tudo errado, nos estávamos apenas nós abraçando, ela estava me agradecendo - ela diz calmamente.
- Agradecer pela ótima noite que tiveram - digo em forma de deboche.
- Assim você esta me ofendendo, eu sou uma mulher casada e amo meu marido e família - ela diz séria. - Arizona e eu tínhamos um relacionamento estritamente profissional -
- Relacionamento profissional, sei bem que tipo de relacionamento é esse - falo.
- Estou falando sério, ela me procurou pois queria fazer uma surpresa para você - fala e não entendo oque ela quis dizer.
- Como assim uma supresa? - pergunto.
- Ela me procurou pois queria ter um filho, ela me contou a história de vocês e eu achei linda e prometi que faria de tudo para ajudar vocês - ela fala e eu fico paralisada apenas ouvindo. - Arizona começou o tratamento para poder engravidar e essa foto que você me mostrou foi no dia que disse que ela já estava pronta para fazer a inseminação e que poderíamos fazer no dia seguinte - ela fala e então eu me apresso a falar antes que ela continue.
- A Arizona estava grávida quando terminamos? - pergunto com tristeza pois acabo de descobrir que cometi o maior erro da minha vida.
- Não, ela iria fazer a inseminação no dia seguinte, só que quando ela veio para fazer ela me disse que vocês tinham terminado e que por isso ela iria pedir demissão do hospital e voltar para Seattle, pois assim ela faria oque você pediu e ficaria longe - ela fala e eu não consigo falar nada. - Bom era só isso que eu tinha para falar, agora tenho que ir - depois de falar ela saiu.
Fiquei um tempo na sala dos staffs pensando nas coisas que acabei de saber e percebo que perdi a única mulher que amei por um erro meu.
Flashback off
Depois que fiquei sabendo que a Arizona nunca me traiu, fui tentar descobrir quem tinha me enviado a foto e acabei descobrindo que a responsável por me enviar a foto tinha sido a Penny, ela não aceitou muito bem o nosso término e muito menos eu ter voltado para a Arizona, deveria ter desconfiado na hora que tinha dedo dela no meio, porém o ciúmes e a raiva me cegaram e agora posso ter perdido para sempre o amor da minha vida.
Decidi que quando chegasse em Seattle faria o possível e o impossível para poder reconquistar Arizona, o problema é se ela tiver alguém quando eu chegar em Seattle, até porque quem mandou ela embora fui eu e tenho consciência de que ela pode estar seguindo com a vida dela, mas não irei me abalar continuarei com meu plano de reconquistá-la.
Minha viagem para Seattle está marcada para amanhã, eu já tinha falado com a Bailey que estaria voltando e queria o meu emprego de volta e ela falou que sempre teria um emprego lá, fiquei feliz com a resposta e pedi para que não contasse a ninguém sobre a minha volta, ela prometeu que não contaria, falou ainda que poderia começar a trabalhar um dia depois que eu chegasse. Acho que a pessoa que ficou mais feliz do que eu por estarmos voltando para Seattle é Sofia, pois desde que falei com ela que íamos voltar ela não fala em outra coisa, e isso só prova que estou fazendo a coisa certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Will be You
RomanceO que poderia ter acontecido com a Arizona depois que se mudou para Nova York com Sofia. É isso que nós vamos descobrir...