Capítulo 5

505 43 20
                                    

Calliope Torres

Cheguei ontem a noite em Seattle, agora estou indo para o hospital para começar a trabalhar, Sofia terá que ir comigo e ficar na creche já que ainda não matriculei ela em uma escola. Estou ansiosa para rever meus amigos e principalmente Arizona, eu sei que é errado mais estou torcendo para que ela esteja sozinha.

Assim que cheguei ao hospital deixei Sofia na creche e depois fui na sala da Bailey para assinar alguns papéis para finalizar a minha contratação, logo após terminar de assinar segui para a sala dos staffs me trocar e assim poder começar a trabalhar. Minha manhã passou tranquila sem nenhum caso muito grave e apenas uma cirurgia, decidi ir ao refeitório comer alguma coisa, quando chego lá encontro com Alex, Meredith, April e Jackson e resolvo me sentar com eles, eu ainda não tinha me encontrado com eles.

- E aí como vocês estão? - pergunto assim que me sento.

- Meu Deus! - Meredith grita assim que percebe que sou eu. - Os boatos então eram verdade, você voltou mesmo - completa.

- Sim, voltei e agora não vou mais embora - digo.

- Eu sabia que a "velha amiga" com quem a Arizona estava falando no telefone ontem era você - fala April.

- Mais eu não falei com a Arizona ontem - falo. - Porque acharam que era eu? - pergunto curiosa.

- Por que ela estava com um sorriso que só aparece quando ela fala com os pais, a Sofia ou você - explica Karev e sinto uma pontada de ciúmes por saber que o sorriso que ela dava apenas para mim, Sofia ou seus pais, agora estava aparecendo para outra pessoa.

- Ah, por isso - falo e tento não mostrar minha tristeza.

- Se não foi você, então quem foi? - pergunta Meredith.

- Deve ter sido ela - Jackson fala apontando para uma outra mesa onde Arizona se encontra e uma mulher de cabelos pretos acaba de se sentar.

- Você ainda gosta dela né? - Alex pergunta após ver minha cara.

- Sim - respondo. - E eu só voltei por que eu queria voltar com ela - confesso.

- Então você descobriu que ela não te traiu? - pergunta Meredith.

- Sim, a mulher com quem achei que ela tinha me traído me contou a verdade - respondo.

- Ela é bonita - comenta April depois de um tempo em silêncio e olho para ela pra ver se entendi direito. - Desculpa, mas não posso mentir - diz levantando as mãos.

Não posso negar mesmo estando um pouco longe percebe que a mulher é bonita.

- Você ainda tem chances Torres, ela gosta muito de você então não desista de reconquistá-la, mas você terá que lutar bastante pois ela se magoou muito com suas palavras - diz Karev colocando a mão em meu ombro.

- Eu sei e não vou desistir - digo convicta.

Continuamos conversando só que agora sobre outros assuntos, quando somos interrompidos.

- Gente eu queria apresentar a vocês minha amiga - Arizona diz. - Esses são Jackson, Meredith, April, Alex e Callie minha ex-esposa - ela fala apontando para cada um de nós. - E pessoal essa é a Emmy, ela é uma velha amiga e também é cirurgiã - conclui e da um de seus sorrisos.

Vendo mais de perto ela realmente é linda, ela tem os cabelos pretos ondulados, olhos verdes, a pele um pouco bronzeada e um corpo de dar inveja, não tem nem como competir.

- Prazer em conhecê-los - ela diz sorrindo.

- O prazer é nosso - fala Jackson.

- Você é cirurgiã de qual área? - Meredith pergunta.

- Sou cirurgiã ortopédica e vocês - ela responde.

- A April é do trauma, Jackson da plástica, Alex da pediatria, Callie é da ortopedia e eu sou da geral - Meredith responde.

- Legal - Emmy fala. - Vejo que você continua tendo quedas por cirurgiães ortopédicas - fala cutucando Arizona e isso me deixa com ciúmes.

- Deixa de besteira - Arizona fala envergonhada.

- Como assim? - Alex pergunta curioso.

- Quando trabalhávamos no mesmo hospital, essa daqui - fala e aponta para Arizona. - pegou todas as ortopedistas do hospital e bom ela também casou-se com você - explica e aponta o dedo para mim.

- Arizona então passava o rodo - diz Jackson

- Isso é mentira Emmy, pois não foram todas, foram no máximo duas ou três - diz Arizona envergonhada. - Callie porque não me disse que estava voltando para Seattle? - Arizona pergunta agora olhando para mim e vejo que ela quer mudar de assunto. - Ou melhor esquece que te perguntei isso, mas me diga Sofia esta na creche? - faz outra pergunta.

- Sim, eu ainda não a matriculei na escola que ela costumava frequentar - falo um pouco sem jeito.

- Tudo bem depois resolvemos isso da matrícula, agora vou indo - ela fala e começa a se afastar. - Emmy vamos até a creche para eu poder lhe apresentar a minha filha - Arizona fala um pouco distante mas consigo ouvir.

Depois que ouvi que ela iria apresentar nossa filha para essa tal de Emmy, fiquei triste pois parece que as coisas entre as duas estão realmente sérias, mas não a culpo já que fui eu quem a expulsou da minha vida, ela está apenas seguindo a vida dela.

Será que ela já me esqueceu? Tomara que não pois não irei desistir tão fácil assim dela.

Always Will be YouOnde histórias criam vida. Descubra agora