Capítulo 10

621 49 28
                                    

Calliope Torres

Faz uma semana desde que beijei a Arizona na festa da Meredith, durante esses dias fiquei pensando em uma forma de como resconquistar a minha loira. Eu queria chamá-la para sair, porém nossos horários não estavam batendo.

Como não estava conseguindo conciliar nossos dias, pedi ajuda à April e ela disse que me ajudaria com o maior prazer.

Quando estava indo atender a uma emergência vejo Arizona e a tal da Emmy passar com os braços entrelaçados em meio a uma conversa digamos que muito animada.

"Não nego que já tivemos um passado, mas hoje em dia é apenas amizade entre a gente" foi oque disse Arizona.

Apenas amizade, entre Mark e eu também era apenas amizade.

Tenho que parar de pensar nisso, e focar apenas em reconquistá-la e se tiver que enfrentar essa Emmy eu irei enfrentar.

Meu dia está sendo bem agitado, já fiz quatro cirurgias e infelizmente conclui apenas três, pois um dos meus pacientes veio a óbito durante a cirurgia.

- Como andam as coisas com a Arizona? - Meredith pergunta depois de se aproximar.

- Na mesma - respondo. - Mas ela ainda vai voltar para mim - falo convicta.

- É assim que se fala Torres - ela diz animada. - Bom, já vou indo pois tenho uma cirurgia agora - diz e sai.

- E eu vou descansar um pouco - digo pra mi mesma.

Estava caminhando pelos corredores do hospital quando escuto a voz de Arizona em um dos quartos, penso em entrar porém vejo que ela não esta sozinha, pois está na companhia daquela amiga. Aproveitei que não tinha ninguém por perto e me aproximei da porta para tentar ouvir sobre oque elas conversavam.

- E então, qual é o resultado? - escuto Arizona perguntar.

- Deu positivo - Emmy respondeu e eu fico confusa por um instante.

Arizona esta bem?

Oque será que deu positivo.

Minhas dúvidas são respondidas rapidamente.

- Ai meu Deus - escuto Arizona gritar. - Eu estou grávida - e as duas gritam.

Arizona Robbins

Desde que a Calliope me beijou eu não paro de pensar nela. Tenho vontade de dizer a ela que a amo e a quero de volta em minha vida, porém meu orgulho fala mais alto e não consigo, se ela quiser voltar terá que se esforçar muito.

Mudando de assunto, faz uns quatro dias que estou passando mal, nada do que eu como para no meu estômago, além de ter leves tonturas. No início achei que poderia estar doente, mas depois lembrei que tinha feito o procedimento para engravidar e ainda não sabia se tinha dado certo. Emmy pediu para que eu fizesse o exame, então hoje eu fiz e agora é só esperar o resultado.

Neste exato momento estava estudando um caso na sala dos médicos quando a porta é aberta.

- Arizona uma paciente que está chegando precisa de uma avaliação sua, esta livre? - Maggie pergunta.

- Sim, quando ela chegar você me bipa - respondo tirando meus olhos dos papeis.

- Ok - diz e sai.

Volto a estudar o caso e dez minutos depois sou bipada por Maggie. A paciente tinha um problema no coração e estava grávida de vinte e quatro semanas, avaliei e vi que no momento ela estava estável e que por garantia ela ficaria internada.

Estava indo comprar um café quando Emmy me aborda no corredor.

- Que susto sua maluca - falo colocando a mão no peito.

- Desculpa - Emmy fala. - Onde estava indo? - me pergunta.

- Comprar um café - respondo e volto a andar.

- Vou com você - fala e entrelaça nossos braços.

Durante o percurso começamos a conversar sobre os encontros da Emmy e acabávamos rindo de uma coisa ou outra. Depois que compramos o café, Emmy recebeu a mensagem de que os meu exames tinham ficado prontos, então ela foi buscar e eu fui esperar ela em um quarto de descanso.

Após alguns minutos Emmy entrou no quarto com o resultado em mãos.

- Aqui está o resultado Ari - Emmy fala me entregando o papel.

- Eu não consigo, abre para mim - falo entregando para ela novamente.

- Ok - ela fala e pega o papel.

Emmy abri o exame e começa a lê, e não fala nada.

- E então, qual é o resultado? - pergunto ansiosa.

- Deu positivo - Emmy respondeu com um sorriso enorme no rosto.

- Ai meu Deus - grito. - Eu estou grávida - falo feliz e começamos a gritar.

- Sim, você esta grávida - Emmy diz e me abraça.

- Estou tão feliz - falo já sentindo as lágrimas escorrerem.

- Bom, agora vamos voltar ao trabalho e mais tarde iremos comemorar - Emmy fala abrindo a porta.

Voltamos ao trabalho e como prometido assim que chegamos em casa comemoramos a minha gravidez com muita pizza, seria com cerveja também mas como não posso beber ficamos só com as pizzas.



Peço desculpas pela demora e pelo capítulo, espero que tenham gostado, até a próxima. Não sei quando volto, então por favor não me abandonem.

Ainda hoje atualizo as outras fics.

Always Will be YouOnde histórias criam vida. Descubra agora