Capítulo 4

231 27 3
                                    

Talvez Jaehyun fosse precipitado, tudo bem que ele estava animado com o fato de ser pai, e que ele tinha que se mudar, mas não no dia seguinte.

- Você é doido - falou Jungwon enquanto abria uma das caixas para colocar nos armários- vai dormir, você passou a madrugada de sábado arrumando as caixas e desmontando coisa, além de fazer uma mudança ontem - Jaehyun deu uma olhada na sala para ver o que Sungchan estava fazendo - falando nisso como você conseguiu fazer a mudança em um sábado em cima da hora?

- Tenho os meus contatos- falou Jaehyun se espreguiçando- e eu só consegui dormir hoje de manhã por que os vizinhos me ajudaram a descarregar ontem.

- Nossa que legal, a vizinhança é gentil, muito melhor do que aquele o prédio - falou Jungwon fez uma cara de nojo, estressando seu desgosto pela vizinhança do prédio colocando alguns potes para fora da caixa - e como eles são?

- São bem legais, vieram três pessoas, Yuta, Minho e a filha dele Seulgi- Jungwon abriu a boca, e Jaehyun prevendo a pergunta respondeu- Todos alfas comprometidos - sorriu sorrateiro.

- Eu nem ia perguntar nada- falou Jungwon ofendido.

- Eu te conheço Jungwon, você não pode ver um cara solteiro que já fica jogando charminho- falou pegando um pilha de potes no armário.

- Vou ter que ir embora daqui a pouquinho, cara, já faltei o turno da manhã para te ajudar não posso faltar mais, - falou se levantando e batendo a poeira das roupas - se cuida, e cuida do neném também.

- Relaxa eu sou um adulto responsável- falou sorrindo Jungwon apenas balançou a cabeça desacreditado.

- Isso mais me assusta do que me acalmar- falou o ômega enquanto os dois caminhavam em direção a porta.

- Sungchan vem dizer tchau para o tio Jungwon- o garotinho veio correndo até a porta, parou ao lado do pai e fez uma reverência.

- Obrigado por ter ajudado a montar meu quarto tio, até amanhã - e fez um tchauzinho, Jaehyun sorrio com o gesto do filho e também fez uma reverência.

- Valeu mesmo, até outro dia- falou o alfa passando a mão sobre a cabeça de Sungchan.

- De nada, cuida bem do seu pai Sung,- falou entrando no carro - até outro dia- e partiu deixando os dois na porta da casa acenando.

O resto da tarde passou lentamente, e Jaehyun estava claramente acabado, olheiras escuras e rosto pálido, estava com a camisa suada por conta do esforço físico que era de levar caixas e de coisa para a parte de cima, e ficar andando de um lado para o outro, além de dar atenção para Sungchan que tentava ajudar.

Por volta das 3:30 Jaehyun recebeu uma mensagem de Sehun preguntando sobre o babá e que ele havia encontrado alguém que preenchia os pré requisitos, ou seja, um homen alfa e jovem, mandou a Sehun o endereço de sua casa e pedido que o garoto viesse fazer uma entrevista, Taemin também o ligou e mandou um monte de documentos, mas Jaehyun falou que só poderia dar atenção quando terminasse a mudança, o que claramente deixou o Ômega aprencivo, os documentos eram sobre a locação da casa de shows e se atrasasse muito teria ou que adiar a apresentação o mudar o local.

A campainha tocou e os dois moradores da casa se entreolharam, e Jaehyun se lembrou de havia pedido que o babá fosse até lá, se olhou no espelho do corredor, estava o completo oposto de apresentável.

Quando ele abriu a porta ele viu um garoto Alfa que parecia ter acabado de sair da escola, ele estava assustado calmamente assustado.

- Boa tarde- falou Jaehyun, o garoto parecia em shock, - entre por favor,- Jaehyun abriu espaço para que ele entrasse, ele fez que sim com a cabeça e entrou um pouco acanhado- meu nome é Jaehyun e o seu?- o garoto que antes olhava toda a casa direcionou o olhar para o alfa mais velho.

HipotéticoOnde histórias criam vida. Descubra agora