Oi gente, desculpa a demora, eu não tinha feito o capítulo e me deu um bloqueio criativo no meio então é isso. Foi mal aí hehe.
~~~%~~~
Mark estava ansioso, depois de pegar Sungchan na casa do pai ele foi para festa.
Ao chegar foi recebido pela amiga que estava no portão recepcionando os convidados, viu Jaemin em uma parte do jardim encostado em uma das paredes e parecia nervoso, conhecia o irmão, as outras crianças ainda não tinham chegado, então não podia deixar Sungchan sozinho no lugar onde tinham os brinquedos.
- Sung vamos ali? - Mark apontou para seu próprio irmão - Falar com o Jaemin, ele parece meio triste, não? - O pequeno assentiu, já indo em direção ao Jaemin encostado na parede, chegaram perto até que notasse os dois se aproximando.
- Oh, Oi hyung, oi Sungchan - Sorriu para ambos, Mark sorriu de volta.
- Você vai falar com o Renjun e com o Jeno hoje?- Perguntou ainda com Sungchan no colo este que olhava atentamente para os dois mais velhos.
- Vou, tô um pouco nervoso mas vai dar tudo certo - Mark o olhou de cima a baixo.
Então tá, se precisar de alguma coisa me avisa - Disse o mais velho colocando a mão no ombro de Jaemin para lhe transmitir um pouco de conforto - Vamos comer alguma coisa Sung? - O menor fez que sim e deu um pequeno sorriso - Tchau Jaemin!
- Tchauzinho hyung - Acenou para o mais velho.
Os dois foram até a cozinha, e encontraram Hendery e seus dois namorados, Yangyang e Xiaujun. Os três estavam arrumando as comidas e bebidas
- E aí? Beleza? - Falou Mark se abaixando para deixar Sungchan no chão.
- Oi, tudo beleza - Falou Xiaujun cumprimentando, Mark com um aperto de mãos.
- Heechan não chegou ainda né? - Falou Hendery olhando o relógio do celular- Primeira opção ele está se arrumando para ficar gatíssimo, segunda opção ele amarelou, e se for a segunda eu mesmo vou lá trazer ele aqui - Mark deu uma leve risadinha por mais que estivesse nervoso.
- Bem eu não sei, mas de qualquer forma eu estou meio ocupado agora - Disse olhando para Sungchan, este que olhava para os salgadinhos sendo colocados em potes - Bem eu vim pegar salgadinhos e coisas para o Sung comer, tá quase no horário dele comer.
- ahh sim, a gente já vai colocar as mesas, se você quiser ajudar, elas estão na varanda tem que espalhar elas pela grama, o Xiao te ajuda né amor - Disse Yangyang empurrando o alfa levemente - Aqui Sungchan, pode comer um pouco desses, ok - Entregou um pote para o mais novo. Xiaujun revirou levemente os olhos mas o sorriso continuava ali e saiu em direção as mesas.
Aos poucos os convidados foram chegando, algumas pessoas que Mark não conhecia outras que ja tinha visto, viu também quando Minjeon, Shotaro, Jeno e Renjun chegaram, viu também quando Yeri simplesmente largou a recepção para ficar perto de Wendy a menina adorava crianças então os três ficaram no parquinho junto com elas.
- Eai, se divertindo? - Perguntou Yeri sentando ao lado do amigo, enquanto via as crianças e Wendy desenhando.
- Um pouco, eu tô na festa mas ainda estou de babá, e o Heechan não chegou ainda, acho que ele furou comigo - Yeri deu uma leve risadinha, o que deixou o alfa emburrado.
-Entendi, ele deve estar com medo de vir aqui, o Chenle vai estar na sua casa, daqui a pouco o Kun chega aí você fica batendo papo com ele o Lucas também tá vindo - Se levantou da grama onde estava e chegou perto da mesa das crianças se sentando ao lado de Wendy, Mark negou com a cabeça percebendo a cara de pau da amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hipotético
FanficTaeyong é um ômega divorciado, tem 3 filhos adolescentes e divide a guarda deles com o melhor amigo que também é o ex marido, Jhonny. Por já ter conhecido o "amor" e nunca ter sido como ele esperava, Taeyong rejeita o amor, e relacionamentos sérios...