Capítulo 7

193 23 2
                                    

Jisung estava nervoso, era sexta feira e ele estava na casa de Johnny, sozinho, em partes, estava com Jaemin mas o mesmo estava dormindo, o que era a mesma coisa, ele não tinha ido para escola junto com os irmãos, pois o médico havia deixado bem claro que ele não devia sair de casa, mas a curiosidade venceu, tinha que saber onde seu irmão estava indo.

Mark tinha chego, cerca de 16:30 quase duas horas mais cedo, trocou de roupa e disse que ia trabalhar, Jisung ficou extremamente desconfiado, pois ele foi rumo a casa de Lucas consequentemente a de Chenle esse que tinha-lhe avisado que Mark estava escondendo alguma coisa, e Jisung estava determinado a descobri o que exatamente.

Seguiu o irmão até uma casa muito bonita não muito longe da casa de Lucas, ele entrou sem problemas o que significava que ele frequentava o lugar.

Jisung tomou coragem e foi até a porta apertando a campainha ao lado da mesma.

Na parte de dentro, Jaehyun estava no escritório, precisa resolver um assunto de extrema importância por Isso havia ligado para Luhan, para que liberasse Mark mais cedo, ele ainda não estava muito confiante em deixar Sungchan assistindo TV ou sozinho em qualquer lugar e como precisava ficar no escritório por pelo menos 2 horas, teve de chamar Mark. Quando a campainha tocou ele sabia que Mark provavelmente estava no quintal por isso não escutaria por isso foi até a porta, se deparando com um garoto, muito novo em sua porta.

– Pois não, posso ajudar – perguntou olhando o menino.

– Oi, eu sou irmão do Mark, Jisung– fez uma reverência e estendeu a mão – e você quem é?

– Jaehyun, – apertou a mão de Jisung– vamos entrar e você me explica exatamente ... bem o que você veio fazer aqui sem querer ser grosso.– guiou Jisung até o sofá, – só um minuto– foi até a porta de trás e chamou Mark e Sungchan, os dois estavam brincando de carrinho na varanda.

– o que, foi? – perguntou o alfa mais novo confuso.

– Seu irmão está na minha sala, – Mark empalideceu – acho que você tem que me explicar algumas coisas– disse Jaehyun gentilmente enquanto pegava Sungchan no colo, Mark fez que sim e foi até a sala, dando de cara com Jisung sentado no sofá.

– Ah é você– suspirou de alívio– pensei que pudesse ser o Jaemin– sentou de frente para o irmão mais novo – o que você veio fazer aqui? O médico falou que você estava proibido de sair de casa você esqueceu?

– Sim mais você era para trabalhar, não?– falou de forma acusadora– não adianta mentir o Chenle me contou que você tinha desencanado do Haechan e tava pegando a Yeri– quanto mais Jisung falava mais confuso Mark ficava, ao fim estava chocado.

– Você tá loco, – se levantou – primeiro eu estou trabalhando, aquele ali é meu chefe– apontou para Jaehyun– Jisung claramente não estava acreditando.

– E você trabalha fazendo o que?– perguntou o mais novo, Jaehyun interferiu antes que virasse uma discussão ele tinha uma irmã mais velha sabia como era isso.

– Eu contratei o Mark, para cuidar do meu filho Sungchan, enquanto eu trabalho, partir da semana que vem ele virá, nos dias de semana após as 6 h da noite, mas hoje eu pedi que ele fizesse hora extra porque eu precisava arrumar um documento– Jisung olhou para o menininho no colo depois para cara brava de Mark, por ele ter interrompido seu trabalho – a e ele também virá aqui no sábado porque eu terei um assunto pessoal para resolver, agora se tiver mais alguma coisa para discutir sobre o trabalho do seu irmão é só falar comigo vou ver alguma coisa para comer,– olhou para o filho em seu colo– certo pequeno,– o mais novo fez que sim e se agarrou mais ao pai.

– Mas e a Yeri?– perguntou Jisung confuso.

– Aí cara a Yuri, mora mais para baixo, além de que ela gosta de mulheres ou ômegas, se for uma mulher ômega melhor ainda, e eu não sou nenhuma das opções– deu de ombros– mais da onde é que o Chenle tirou isso.

HipotéticoOnde histórias criam vida. Descubra agora