Taeyong estava melhorando, ainda estava mal, mas estava melhor tinha colocado em sua cabeça que tinha sido a melhor opção, e que tinha feito uma boa escolha ao encerrar tudo que tinha com Jaehyun.
Saiu para trabalhar bem cedo, tinha dormido em sua casa, ela estava uma completa bagunça, já que Jisung tinha destruido algumas portas e a quebrado a mesa da sala de estar, a que normalmente se usava como porta-coisas, mas estava sem paciência e sem ânimo para limpar, por isso apenas se arrumou e deixou a bagunça do jeito que estava.
Como era terça dia de Taeyong deu carona para Doyoung como sempre.
- Você não vai mesmo me contar o que aconteceu?- perguntou o mais novo, Taeyong fez que não, o de cabelo preto suspirou- eu sei que é sobre o Jaehyun eu realmente achei que ele fosse um cara legal.
- Não é isso, ele é legal- disse o ômega defendendo o alfa no mesmo momento, o beta o olhou desconfiado.
- Então qual é o problema não estou entendendo - disse o olhando e o ômega apenas ignorou olhando para frente já que estava dirigindo.
- Talvez porque eu não quero que você entenda- Doyoung fez uma careta de desgosto, fazendo o mais velho rir.
- Nunca mais vou te ajudar em nada,- Taeyong riu mais um pouco, o caminho até o escritório foi rápido, deixou Doyong e logo o ômega já estava entrando pela porta do ateliê encontrando com Baekhyun.
- Bom dia, quer café? Eu trouxe um pouco de casa, está na garrafa - disse totalmente concentrado no computador.
- O Kei está lá dentro, e você me ajuda aqui, vendemos mais 500 peças do vestido número 7 para aquela loja vermelha, liga para a fábrica de tecido e pede mais - Taeyong fez que sim e suspirou, os piores dias de trabalho já tinham passado o desfile já tinha acontecido, agora era só a parte de venda coisas que se resolvia rápido, logo estaria de férias, até a próxima estação onde teriam que recomeçar as criações.
As horas passaram voando para Taeyong no ateliê e para não ficarem com muita fome Key pediu para entrega lanches, os três deram uma pequena pausa e se sentaram na única mesa que não tinha amontoados de tecidos e tesouras, e moldes de papel.
Abriram suas marmitas e começaram a comer, se suas mães os vissem iam ficar horrorizadas por tamanha falta de respeito, mais eles estavam morrendo de fome, então pouco se importavam.
- E ai, como foi a semana de vocês? Já que a gente não veio trabalhar ontem vamos colocar o papo em dia - perguntou Kei, se expreguisando na cadeira – a minha está uma correria, Yeri vai fazer 18 anos e quer uma festa de aniversário, ela mesma está organizando, não sei nem o porque, já que ela nunca gostou de festas- falou Key um pouco indignado.
- Eu sei o porquê, ela quer a minha neném, aí ela tá usando isso como desculpa –vdisse Baekhyun com um tom entre raiva e deboche.
- Quem? A Wendy? - perguntou Key chocado.
- Claro, ontem ela chegou para mim falando que almoçou com a Yeri e que ela é super legal e blá blá, e pasmem sua filha chamou a minha neném para sair – falou o rosado um pouco estressado.
- Não acredito, como ela tem coragem a Wendy é a coisa mais fofa do mundo, eu criei um monstro- Taeyong apenas olhava a conversa se desenrolar e em algum momento começou a prestar atenção só em sua comida.
– E você Tae – falou Key, Taeyong olhou confuso para o mais velho.
– Eu o que? – perguntou confuso.
- Como foi sua semana? - disse Baek rindo da confusão do amigo.
- Ah foi uma loucura, - Taeyong pensou em contar - o Jisung entrou no Ciu enquanto eu estava em um encontro- Baekhyun engasgou com seu sanduíche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hipotético
Fiksi PenggemarTaeyong é um ômega divorciado, tem 3 filhos adolescentes e divide a guarda deles com o melhor amigo que também é o ex marido, Jhonny. Por já ter conhecido o "amor" e nunca ter sido como ele esperava, Taeyong rejeita o amor, e relacionamentos sérios...