Fazia alguns dias que Taeyong e Jaehyun estavam conversando por mensagem, nunca nada muito pessoal, mais graças as mensagens ambos já tinham uma leve ideia de suas personalidades e rotinas e para felicidades dos dois eles haviam se dado muito bem.
Taeyong não contou sobre, seus filhos, e Jaehyun também não contou sobre Sungchan, precisavam ter certeza de algumas coisas antes de inserir alguém em suas vidas, e a cada dia que passava ficava mais claro, principalmente para Jaehyun.
O plano de Taeyong não poderia dar errado, ele sairia as 6:00, com banho tomado porém sem trocar de roupa, iria para o apartamento de Doyoung, Jaehyun iria o buscar lá, o único problema era que Mark estava de serviço, o que significava que não poderia deixar os meninos com ele.
- Mark, você não pode faltar mesmo- perguntou Taeyong olhando o filho amarrar o cadarço do tênis.
- Mas não tem problema omma pode ir, o Jaemin sabe o que fazer eu deixei comida pronta, inibidores e supresores caso o Jisung, entre no cio, e também vou estar por perto, se acontecer algo eles me ligam ou te ligam- Taeyong abraçou o filho mais velho, Jisung e Jaemin vinham descendo as escadas.
- O que aconteceu? porque vocês estão se abraçando?- perguntou Jaemin.
- Eu vou sair e o Mark também, então Jaemin tá no comando- Jisung lançou um olhar silencioso para Mark, como se perguntasse se ele iria para o tão falado encontro, Mark fez que sim, e Taeyong também olhou para Mark, perguntando se Jisung sabia, Mark fez que sim também.
- Por que eu sinto, que sou o único que não sei de alguma coisa.- os três falaram ao mesmo coisas com, "por quê você acha isso" "nada haver você tá vendo coisas" " que loucura cara, magina" "você sabe de tudo".
- Bem de qualquer forma estou indo,- deu um beijo na testa de cada um- qualquer coisa me liguem eu venho na hora, beijos- assim que ele saiu Mark, falou.
- Aconteça o que acontecer, não liguem para o omma, é a primeira vez em anos que ele sai para se divertir então deixem ele.- Jisung assentio e Jaemin também um pouco receoso mais assentio - deixei comida pronta na geladeira, tem inibidores e supresores na gaveta do escritório, Jaemin sabe usar, qualquer coisa que vocês tiverem dúvida podem me ligar, tchau se não chego atrasado.
Mark foi andando, mesmo afinal foram apenas 6 min andando, chegou bateu a porta e Jaehyun estava arrumando, o cabelo pelo menos.
- Entre, o Sung está no sofá- falou apontando para a criança no sofá, que estava concentrada, no desenho da TV- eu tô me arrumando daqui a pouco eu saio.
- não, tudo bem, quer ajuda com alguma coisa - falou alto pois Jaehyun já tinha entrado pelo corredor.
- Na verdade, preciso sim qual você acha melhor- apareceu com um casaco grosso cinza e com uma camisa que parecia de cetim na cor preta.
- A preta é melhor- sabia dos gostos do Omma, ele claramente gostava do básico preto e branco, ele gostava de pessoa que se vestiam bem, até porque ele trabalhava com isso.
- Ok então vou indo, - pegou as chaves do carro, foi até o sofá - neném, o papai vai sair mas eu volto logo certo, - Sungchan fez cara de choro- não precisa chorar eu vou voltar, e você não vai ficar sozinho, o Mark está aqui- Sungchan olhou para o alfa mais novo- viu vai ficar tudo bem- deu um beijinho em sua testa e foi até a porta, Mark pegou o pequeno nós braços e foi fechar a porta- tchau, qualquer coisa pode me ligar Mark.
- Pode deixar, se alguma coisa acontecer eu mando mensagem, não vou te ligar no meio de um encontro- Jaehyun riu e se foi.
- Mark hyung, o que é um encontro- Mark suspirou com certeza aquela seria um noite longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hipotético
FanfictionTaeyong é um ômega divorciado, tem 3 filhos adolescentes e divide a guarda deles com o melhor amigo que também é o ex marido, Jhonny. Por já ter conhecido o "amor" e nunca ter sido como ele esperava, Taeyong rejeita o amor, e relacionamentos sérios...