Capitulo não revisado
Jeno tinha acordado cedo, com dores nas costas que ele não sabia de onde vinham até se lembrar de onde estava deitado, no chão do quarto de Jaemin, mas o que o deixou surpreso, foi o braço adormecido já que a cabeça de Renjun estava apoiada no mesmo, e o peso das pernas e braços do ômega sobre o seu corpo.
Ficou bastante tempo de olhos fechados sem, se mexer, pois tinha acordado muito cedo.
Por mais que tivesse aconchegante com o mais baixo abraçado a ele, era evidente para Jeno que algo faltava naquele abraço, na verdade alguém, Jaemin, o cheiro do alfa estava espalhado por todo o quarto já que este era do mesmo, mas a falta da presença dele o magoava, sentia saudades, deu um suspiro alto, e olhou para renjun pensando que o tinha acordado, se deparando com dois olhos o fitando.
– Desde quando você está, acordado? – Perguntou o alfa.
– Desde que você mexeu a sua mão quando acordou– Jeno assentiu, mas nenhum dos dois fez se quer um movimento para levantarem– Você tá sentindo falta dele também? – o alfa suspirou, talvez aquilo deixasse óbvia a sua paixão pelo melhor amigo.
– Muita – Renjun assentiu concordando, tirou o braço e a perna de cima do alfa ficando na mesma posição que ele, de barriga para cima e braços abertos, porém sua cabeça continuava no braço de jeno– Por que você acha que ele tá fugindo?
– Olha, eu conheço ele a muito tempo, e sempre que ele cria uma teoria ele sofre por antecipação e nunca comprova se é verdade a menos que alguém faça isso para ele– disse renjun bufando – Talvez ele tenha se sentindo traído por nós dois estarmos próximos e ele tenha fugido achando que íamos esquecer dele ou algo assim.
– O que é muito idiota – falou Jeno levemente irritado, Renjun concordou– Tipo, eu entendo que talvez ele me ache um péssimo amigo ou algo assim– Jeno se calou, e ponderou se devia falar sobre aquilo, decidiu apenas, falar sem evidenciar– Por que tipo, você sabe de quem ele gosta certo? – Renjun olhou para Jeno esse que não fez contato visual com ele, Renjun achou triste, saber que Jaemin não era correspondido, mesmo que parecesse, pois Jeno sabia, aquela pergunta mostrava que ele sabia que Jaemin gostava de Jeno, e mesmo sabendo disso o alfa não fazia nada.
– Eu sei– Respondeu Renjun com pesar, Jeno finalmente o olhou espantado, pois Renjun a paixão secreta de seu amiga sabia disso e não fazia nada, Renjun olhou a reação do outro e se sentiu ofendido– o que foi é claro que eu sei, ele não é bom disfarçando, e eu cresci com ele eu sei lelo certinho– Jeno concordou as vezes esquecia de quão grande era o laço entre os dois, e pensava se realmente existia espaço para ele naquela relação de tantos anos.
– Mas de qualquer forma, mesmo sabendo disso eu me importo com ele e muito – Falou Jeno olhando para o teto novamente.
– A gente tem que falar com ele hoje, na festa sem falta – Jeno concordou, Renjun finalmente levantou do braço do alfa, fazendo o sangue voltar ao seu fluxo natural.
Ambos ouviram uma batida na porta e logo em seguida a mesma foi aberta, era Mark já arrumado.
– Tô indo trabalhar, vocês dois desçam e ajudem o meu omma a arrumar o café da manhã, daqui a pouco as crianças acordam e não vão dar sossego– os dois assentir e começaram a se arrumar para levantar.
Jeno e Renjun foram para a cozinha encontrando com Ten, Jhonny e Taeyang tomando café, as crianças ainda não estavam acordadas o que era bom para os pais por enquanto, os dois sentaram no balcão, Renjun pegou os utensílios já que o ômega estava acostumado a ir aquela casa.
– Bom dia né– disse Ten quando o ômega adolescente passou por ele indo até uma das gavetas– Acho bom você tomar banho antes do seu pai chegar Jun– o ômega ficou com as bochechas levemente vermelhas aí perceber que o cheiro de Jeno estava por todo o seu ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hipotético
FanficTaeyong é um ômega divorciado, tem 3 filhos adolescentes e divide a guarda deles com o melhor amigo que também é o ex marido, Jhonny. Por já ter conhecido o "amor" e nunca ter sido como ele esperava, Taeyong rejeita o amor, e relacionamentos sérios...