Capítulo 3

266 29 0
                                    


.
.
.
.

'Ok', foi a primeira coisa que Mark pensou quando acordou na segunda feira, ele passou o final de semana todo dentro do quarto na casa de seu Appa e Ten vinha de 1 em 1 hora perguntar porque dele estar lá dentro e não sair por nada.

O motivo era até que simples, estava passando pela maior crise existencial da sua vida, ele simplesmente nunca, repetindo nunca havia imaginado que seu Omma poderia, como explicar?, foi um completo choque como se tivesse sido traído, pela pessoa que jurava conhecer mais que tudo, não o culpava é claro afinal ele é apenas o filho, mas como poderia imaginar ao menos tinha visto Taeyong alguma vez na vida com uma blusa que mostrasse um 3 dedos abaixo do pescoço, e lá estava ele com uma camisa de Gola V que poderia facilmente ser uma toalha sobre os ombros de tão aberta.

- Mark eu sei que você ficou o final de semana inteiro ai, mas você ainda é um estudante e eu espero que você já esteja se arrumando - Falou Ten batendo de leve na porta. Mark tomou coragem de ir ao banheiro quando viu a si mesmo no espelho deu um suspiro alto e profundo, estava horrível, escovou os dentes e foi tomar banho.

- Mark Lee é melhor você abrir essa porta agora, se não vai se atrasar - Ten falava da cozinha, enquanto Mark ia até lá.

- Já cheguei, não precisa se preocupar - todos o olharam, seus dois irmãos estavam comendo o café da manhã enquanto Ten fazia um prato pequeno na lancheira de Minjeong, Johnny vinha descendo com a pequena no colo, Minjeong era sua meia irmã, era filha de Tem e Johnny, mas não fazia nenhuma diferença.

- Você tá horrível - Falou Jaemin enquanto comia mas um pedaço de Pão- O que é que você viu naquela festa? O Heechan beijando alguém? - Mark revirou os olhos.

- Se você tivesse visto a mesma coisa que eu vi, você estaria fazendo um escândalo, ou estaria tão mal quanto eu - Falou Mark mal humorado, se sentou começou a comer seu pão.

Tudo vinha dando errado na sua vida desde quarta, Sehun falou que se ele derrubasse mais um prato ele seria demitido, então ele derrubou o prato, Sehun ficou uma fera mas Mark estava tão nervoso que acabou chorando, foi uma cena engraçada se não fosse com ele, no fim Sehun prometeu lhe ajudar a encontrar un novo emprego, não tinha falado nada para os pais ainda, afinal da última vez Taeyong foi ver pessoalmente como era o ambiente e quase ameaçou Sehun, o SEU CHEFE, não tinha vergonha de Taeyong mas ele era terrivelmente protetor e tudo que Mark queria independência.

- Vamos Mark, estamos quase atrasados - Falou Jaemin já saindo de casa e indo para o carro de Johnny, enquanto Ten foi até seu o carro com Minjeong. Era o primeiro dia da pequena na creche, e estavam no final do ano e isso só aconteceu porque Ten foi obrigado a trocar de horário, fazendo assim que ninguém pudesse cuidar dela durante a manhã.

- Espero mesmo que o motivo do seu estresse não seja o Haechan, não suporto aquele garoto - falou Johnny, Mark nem se deu o trabalho de refutar, já fazia uns anos que não defendia mais o Haechan, afinal ele mesmo achava isso, por mais que seu coração virasse uma escola de samba e seu sorriso brotasse sem que ele mandasse, toda vez que Heechan estava perto.

- Ah já ia me esquecendo, seu Omma me mandou uma mensagem - Mark o olhou tão rápido que seu pescoço estralou e Jaemin olhou para aquela parte do corpo como se ela estivesse estragada - Ele pediu para você fazer amizade com uma garota chamada Yuri, acho que vocês eram amigos quando pequenos, talvez 5 anos não tenho certeza, ela é filha do Kei, sabe - Todos fizeram que sim, afinal não é tão fácil esquecer uma figura tão excêntrica como Kei.

- Acho que até me lembro dela, por foto ou algo assim, mas acho que o nome dela é Yeri não Yuri- disse Mark sem muito interesse.

Todos chegaram na escola e foram para as suas salas, se despedindo do pai com um aceno. Eles se separaram até porque eram de turmas diferentes.

HipotéticoOnde histórias criam vida. Descubra agora