Mark estava deitado em sua cama quando ouviu uma buzina, Jhonny estava entrando no portão, de moto, Mark desceu e foi ver o que acontecia, Jhonny tinha estacionado e estava tirando o capacete.
- O que é isso? De onde você tirou essa moto? - Perguntou Mark a olhando de perto, a moto era linda.
- A eu tinha comprado ela sexta, comprei mais barato por que ela estava com defeito, e deixei ontem na oficina, e me pediram para ir buscar hoje- Jhonny via a felicidade do filho.
- Eu vou poder usa-la de vez e quando, certo, por favor diz que sim- Mark deu a volta nela.
- Claro que vai poder, afinal ela é sua-Mark olhou para seu pai, surpreso.
- Minha? Mais por que ?- Jhonny sorriu, um sorriso um pouco triste.
- Bem, você está crescendo, e seus irmãos também- abriu um sorriso brincalhão- não quero trocar de carro, se eu tiver que levar você, Jaemin , Jisung e Minjeong, no mesmo carro, eu vou ter que deixar o Ten para fora, então eu fiz uma escolha- deu de ombros, Mark riu de seu pai- e também porque você tem que se acostumar, eu não vou sempre te levar para onde você quiser, e você precisa ter suas próprias coisas, você sempre ajudou muito aqui em casa, você merece- colocou a mão no ombro do filho que estava emocionado.
- Obrigado Pai- Jhonny o olhou.
- Era para mim ter te dado isso assim que tirou a carteira, mas acabou que não deu, e agora com esse cio do seu irmão, eu não sei nem se não vai sobrar um lugar no carro.- Mark não entendeu , o que o cio de Jisung tinha aver com aquilo, mas viu que seu pai estava preocupado.
- Vai ficar tudo bem pai- Jhonny o olhou cheio de orgulho, e passou a mão em seus cabelos, como fazia quando era pequeno.
- É claro que vai, esqueceu quem é seu pai?- Mark soltou uma risada nasal- vai guardar a moto na garagem depois vá jantar para dormir, e só para avisar você não pode ir para a escola com ela.
- Porque não?- perguntou Mark montando encima da moto.
- Porque eu que comprei eu que decido, pode usar para tudo só não para ir para escola, pelo menos por enquanto- Mark olhou para o pai sem expressão- Quando você me pagar você decide para onde você vai.
- Eu vou ter que pagar?- Jhonny riu.
- Sim, mais como eu sou seu pai, eu paguei a entrada, e os juros, então você só tem que pagar o preço bruto, das parcelas- Mark sorriu e ligou a moto.
Antes de colocar na garagem foi andar pelas ruas, não achou que seu pai se importaria, mandou mensagem no grupo de Lucas e Yeri perguntando se poderiam se encontrar na frente da casa da única garota do grupo. Chegou e os dois estavam na varanda da casa de Yeri.
- O que é isso? - perguntou Lucas meio estérico, Mark desceu da moto e tirou o capacete.
- Ganhei do meu pai, quer dizer eu vou ter que pagar uma parte, as parcelas são minhas- Yeri nem lhe falou nada e foi direto na moto.
- Quem vai ser o primeiro a andar na garupa- disse Lucas - olha ali aquela interesseira, se eu fosse você deixava eu andar- Yeri olhou para ele com uma cara falsamente irritada.
- Sabe o que eu tô pensando- disse a garota olhando para os rapazes, Lucas fez que não e Mark já se preparava para alguma piadinha - Acho que ele vai querer, deixar o Heechan andar primeiro- Mark revirou os olhos sorrindo.
- Eu sabia que você ia fazer piada - Lucas estava rindo alto.
- Certo, ninguém vai ir de carona com você relaxa- Mark colocou o capacete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hipotético
FanficTaeyong é um ômega divorciado, tem 3 filhos adolescentes e divide a guarda deles com o melhor amigo que também é o ex marido, Jhonny. Por já ter conhecido o "amor" e nunca ter sido como ele esperava, Taeyong rejeita o amor, e relacionamentos sérios...