Mark estava pensativo, seria seu primeiro dia como entregador na Oh's Café, além da descoberta de que Jaehyun estava totalmente a fim de se tornar seu padastro, mesmo que ele não saiba disso, e também pelo que tinha entendido seu Omma também não sabia de existência de Sungchan, e isso deixava o um pouco preocupado, mas nada que interferisse muito.
Ele foi para a escola, e nada incomum aconteceu exceto o olhar de ódio que recebeu de Haechan toda vez que eles se encontravam, mas além disso ele parecia um pouco triste, Yeri disse que aquilo era ciúmes e Lucas concordou, também ficou sabendo que Chenle sabia onde ele esteve na segunda feira, o que significava que Jisung sabia também e talvez Haechan, mas o último não era certeza.
Kun levou a todos como sempre, o mais importante em toda a trajetória foi as encaradas de Jisung para si, foram deixados em frente a casa de Johnny como todas as quartas, e como já era esperando, Taeyong estava lá, ajudando Ten com o almoço, Mark entrou deu, oi, para todos e entrou no quarto que dividia com Jaemin, tomou um banho rápido e desceu já pronto para almoçar e ir embora.
– Já tá proto? - disse brincando Taeyong fez que sim e Mark ficou impressionado.
– Fiz ontem a noite, seu lanche – entregou um saco de papel marrom, Mark deu uma espiada dentro e viu um sanduíche enrolado em papel insulfilme – e aqui seu almoço – entregou uma marmitinha sem uma tupperware que servia para isso.
– Ah Omma eu te amo – deu um beijo na bochecha de Taeyong, que deu uma risadinha.
– Agora vai que, provavelmente é horário de pico, e você não pode se atrasar.
Mark foi quase expulso da própria casa enquanto recebia, adeus e boas sortes de todos os presentes.
Pegou o ônibus para ir para o centro e parou na parada mais próxima tendo que andar duas quadras até chegar no estabelecimento.
Entrou e o cheiro de comida entrou por suas narinas, havia várias mesas brancas com quatro cadeiras cada, as paredes também eram claras que deixava o lugar com um ar calmo e fofo, ele sabia que na Oh's Café, não se vendia apenas café, eles também eram uma confeitaria, uma lanchonete, e faziam entregas de comida caseira, e esse seria o principal trabalho de Mark, entregar esses almoços.
Foi ao balcão, vendo logo de cara Luhan o beta marido de Sehun, Esse que o olhou de cima a baixo sem disfarçar.
– Oi, você deve ser o Mark, certo? - estendeu a mão para ele – Meu marido falou muito de você – Mark apertou sua mão e ele sorriu – Vem vou te mostrar o lugar.
Luhan abriu a portinha do lugar e fez sinal para aluguem pela janelinha da cozinha, Mark entro e o seguiu por um corredor ao que ficava entre o balcão e a porta da cozinha, eles passaram por duas portas e foram até a última.
– Aqui é o escritório, se você já não fosse funcionário nós teríamos que ficar aqui por um bom tempo, resolvendo coisas sobre pagamento, direitos e deveres e tudo mais, mas como você já sabe de tudo isso, só vamos nos ver nessa sala se tiver algum problema, - Mark assentio olhando dentro da sala, ela era decorada em vermelho era possível ver um armário, duas prateleiras com bugigangas e porta – retratos, uma mesa com a cadeira de Luhan e duas cadeiras de vista a frente.
– Continuando, - abriu a porta da parede oposta ao escritório – esse é o vestiário, - era uma sala pequena aparentemente, haviam doze armários finos, tipo de escola americana só que iam do chão ao teto, - este é o seu armário, foi andando até o último e o abriu, como você não vai trabalhar aqui dentro, o seu uniforme e basicamente essa jaqueta, tirou do armário, e o entregou, Mark tirou a mochila das costas e a vestiu, ela era preta e vinha com o logo do café nas costas e no lado direito do peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hipotético
FanficTaeyong é um ômega divorciado, tem 3 filhos adolescentes e divide a guarda deles com o melhor amigo que também é o ex marido, Jhonny. Por já ter conhecido o "amor" e nunca ter sido como ele esperava, Taeyong rejeita o amor, e relacionamentos sérios...