Capitulo 15

141 18 7
                                    

Capitulo sem revisão

~~~~%%%~~~~

Dentro da casa de Yeri, assim que Mark deixou Heechan para festa do pijama.

– O que foi isso? Foi tipo uma declaração? – perguntou Yeri super empolgada, assim que Jeno e Mark saíram– nunca imaginei que o Mark seria tão ativo nessa parte – Ela fez uma cara engraçada enquanto Heechan ficava envergonhado – mas pare do para pensar ele parece ser bem ativo, o que você acha ?– fez a pergunta de propósito vendo Heechan ficar levemente corado.

– Claro que ele é – Disse Hendery se intrometendo na conversa– Ele até agarrou o Heechan no vestiário no trabalho.

– Você para que não foi isso que aconteceu– Falou Heechan, quando a campainha tocou, Yeri abriu a porta.

– Cheguei, e consegui arrastar ele comigo – Falou Kun segurando Chenle pelo braço mostrando que o "arrastar" era literal – Por que estão todos aqui?

– O Yangyang tá no banheiro, eu e a Yuri estamos falando da declaração que o Mark acabou de fazer para o Heechan, e nem as garotas nem o Jaemin chegaram ainda.

– Que declaração? – perguntou Chenle curioso.

– Vamos esperar os outros chegarem, para já contar de uma vez? – falou Yeri fechando a porta quando um pé foi colocado entre o batente e a porta, fazendo a ômega se assustar.

– Você não sabe que é perigoso, ficar com a porta aberta até essa hora? – falou Seugli  abrindo a porta, fazendo Yeri voltar a respirar normalmente.

– Amor, você deu um susto nela coitada– falou Irene com uma malinha e um travesseiro de baixo do braço, Jaemin vinha logo atrás olhando todos os lados.

– Relaxa Jaemin, o Jeno foi para sua casa– Falou Yeri olhando para o celular – Mark acabou de me falar que ele vai passar a noite lá na sua cama inclusive– Jaemin pareceu aliviado.

– Não pode mexer no celular hoje– disse Irene olhando para Yeri de forma acusadora – inclusive todo mundo, coloca os  celulares no balcão aqui na frente.

Todos foram até lá e deixaram seus celulares, alguns de forma relutante, outros normalmente, mas ninguém ousou desacatar a autoridade de irene.

– Tá bom e sobre a declaração do Mark para o Heechan? – Perguntou Chenle.

– Que declaração?– perguntou Yangyang, saindo do banheiro, – Porquê todo mundo tá na porta, pode entrar gente, ah o celular, tendi.

– Você fala como se a casa fosse sua – Falou Hendery com humor.

– Mais quando eu entrei aqui a Yeri falou, a casa é sua sinta-se a vontade, tô só cumprindo ordens, –todos riram da fala do chinês, e foram para sala se espalhando por ela.

– O Mark, trouxe o Heechan de moto, e eu não sei exatamente o que isso significa, mais o Heechan vai explicar né – Falou Yeri fazendo com que todos os presentes olhassem para o citado.

– Ah para, se eu contar todo mundo vai ter que falar sobre os seus rolos, OK?

– Mais é claro, Porque você acha que eu fiz essa festa? – Perguntou Yeri, e eu tive que convencer o tio Baekhyun a não deixar a Wendy sair porque  não teria como eu falar dela, se ela estivesse presente – Falou a ômega rindo.

HipotéticoOnde histórias criam vida. Descubra agora