Enquanto o resto do time comemorava mais um título brasileiro numa casa de festas, eu permanecia sentado, bebendo e olhando toda hora para a entrada, na esperança de que ela entrasse por ali e acabasse com a minha sofrência.
Eu sabia que havia dado um ultimato quando a disse que se realmente quisesse seguir comigo, devia me procurar depois do jogo, nessa festa.
Eu e Catarina ficávamos há quase dois anos e diferentemente de mim, ela nunca quis algo sério. Mas eu já estava cansado de não podemos estarmos juntos realmente, de fazermos coisas como namorados, de sair, de postar fotos, viajar, conhecer a família um do outro e isso me deixava chateado demais e eu realmente não queria seguir com aquilo. Eu queria algo a mais e pelo visto, toda a nossa história não significa nada para ela, já que são quase meia noite e ela não apareceu.
Me levantei da mesa frustado e fui até o bar, pedido qualquer coisa que fosse forte. O líquido desceu rasgando em minha garganta e eu escutei Diego rindo da minha careta.
- Lembra que você é fraco para bebida, Caio! - o capitão me alertou, parando ao meu lado. Não o respondi, apenas fiquei encarando o copo e pensando se eu aguentaria mais um. Ribas coçou a garganta - Olha em chegou! - comentou, indicando com o olhar a entrada e eu me virei para ver e meu coração paralisou.
Catarina me procurava com os olhos em todo canto, morrendo de vergonha por todo mundo a encarar. Óbvio que ela sabia que todos ali já sabiam da nossa história. Assim que seus olhos cruzaram com o meu, ela sorriu e eu retribui, largando o copo em cima do balcão e caminhando em sua direção.
- Pensei que tinha desistido da gente! - eu disse assim que me aproximei dela.
- Foi mal! Eu fiquei horas e horas tentando achar uma roupa legal mas é difícil pra caramba quando não se sabe como se vestir, se vai ter muita gente chique ou vai ser uma coisa mais descontraída! - ri dela.
- Você poderia vir de qualquer jeito que estaria perfeita! - ela sorriu.
- Olha Rodrigo, sei que a gente tá nessa enrolação todo durante esse tempo por culpa minha mas eu não sou muito boa com relacionamentos e você sabe bem disso! Me desculpa se te magoei durante esse tempo todo. Eu te amo muito e seria muito duro pra mim te perder e ainda mais sendo por minha culpa.
Eu não consegui formular nenhuma frase que fosse tão boa quanto um beijo para aquele momento então me aproximei dela, colocando uma de minhas mãos na cintura de Catarina e outra em seu rosto, o trazendo ainda mais próximo do meu. Juntei nossos lábios e iniciei um beijo calmo.
Ouvi o pessoal do time gritando nossos nomes e eu acabei rindo durante o beijo. Quando nos separamos, ela colocou seu rosto em meu peito, morrendo de vergonha.
- Não acredito que eles estavam olhando a gente ainda! - ela comentou e eu ri.
- Se você quiser, podemos ir pra um lugar mais reservado! - sorri maliciosamente.
Não é uma má ideia, namorado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Flamengo
FanficImagines com os jogadores do time rubro-negro. PEDIDOS FECHADOS