Críticas - Gabigol

5.8K 303 12
                                    

Cheguei em casa o mais rápido possível e já fui ligando o notebook para assistir a entrevista que Gabi daria ao vivo num canal do YouTube.

Depois que meu namorado respondeu as perguntas do entrevistador e também depois de muita resenha, a entrevista estava quase no fim.

- Vamos ler algumas perguntas que estão fazendo no chat, Gabi?

- Bora lá! - o entrevistador mexeu no celular, provavelmente procurando uma pergunta. Por curiosidade, sai da tela grande para olhar o chat e na hora me arrependi. Senti um nó na garganta ao ler aquele monte de gente perguntando o porquê Gabriel namorava comigo, já que eu não era nem um pouco atraente, como as famosas que ele saia antes, entre outras perguntas similares, que nós dois sempre ouvimos desde que assumimos o nosso relacionamento para todos.

-  Cada pergunta idiota aqui, hein galera! - o entrevistador comentou, rindo sem graça.

- Deixa eu ver! - Gabi comentou e o entrevistador entregou o celular para ele. Meu namorado fez uma careta, rolando pelo chat - Faz uma dessa aí que eu faço questão de responder! - o entrevistador assentiu.

- Não queria, mas já que você pediu... Perguntaram aqui: " Gabigol, sou uma grande fã sua!!!..." - os dois riram - "Queria saber como você e a Amália ainda estão juntos? Você é muito para ela!" 

- Bom, primeiramente acho que o meu conceito de fã é diferente dos outros, porque eu acredito que fã é a pessoa que sempre aquela que apoia qualquer situação e sempre preza pela felicidade do outro! - ele riu debochado - Mas enfim, respondendo a pergunta: Estou com a Amália porque ela me faz um bem do caralho, coisa que em nenhum dos meus outros relacionamentos me fez sentir assim! Sabe aquela parceria? - o entrevistador assentiu - É assim com a gente, ela me apoia e eu a apoio, euçla me suporta e eu a suporto, ela me ama e eu a amo! Queria que vocês parassem de pegar o pé dela, porque não sei se vocês sabem, mas palavras machucam pra caramba! - sorri, secando uma lágrima que caia em meu rosto.

Nem me concentrei muito mais no que eles falavam depois disso, apenas fiquei reparando no meu namorado e pensando que mesmo com todas as críticas que sempre faziam para mim, eu amava demais estar junto com o Gabi. Quando era só nós dois, era tudo tão maravilhoso, mas era só entrar na internet ou nós dois saímos juntos que tudo se transformava num inferno.

A entrevista acabou e eu desliguei o notebook. Fui até meu guarda roupa para procurar uma roupa para tomar banho, mas parei ao escutar meu celular tocando. Era Gabriel, numa chamada de vídeo.

- Ei, morena! - meu namorado sorriu do outro lado da tela e eu não pude deixar de fazer o mesmo.

- Ei, Gabi! - percebi que ele adentrou no carro - Vi a entrevista!

- Me desculpa por aquilo que ficaram falando no chat!

- Não é sua culpa, meu bem!

- Mas eles só falam aquilo de você, porque você está comigo! 

- Já conversamos sobre isso e eu amei o que você disse! - nós dois sorrimos - Te amo!

- Opa, repete! - eu ri.

- Eu te amo, Gabriel! - ele sorriu largamente.

- Você não sabe o quanto eu gosto de ouvir isso vindo de você! - sorri - Também te amo, Amália! Te amo pra caramba!- ficamos nos olhando por um tempo.

- Você vem aqui ou vai pra casa?

- Óbvio que vou aí! - rimos - Me espera?

- Espero sim! 

Imagines - FlamengoOnde histórias criam vida. Descubra agora