- Um dia desses você vai acabar se matando! - escuto Maria Luiza dizer assim que ela atravessa a porta do meu quarto.
- É coisa da partida, Malu! Acontece...- eu disse me referindo a lesão que eu tive na última partida.
- O que o médico disse? - ela falou se sentando ao meu lado na cama.
- Preciso fazer uma cirurgia porque rompi o ligamento do meu joelho! - ela me olhou com uma cara de dor e eu ri - Eu vou sobreviver, ok?
- Você não podia ter escolhido uma profissão mais simples, não? Eu quase morro do coração vendo você se quebrar nesses jogos! - não pude deixar de sorrir ao ouvir isso.
- É o que eu amo fazer, Maria!
- Eu sei! Infelizmente vou ter que me acostumar a ser melhor amiga do Frankenstein, ops, de um jogador de futebol! - ela riu e eu sorri sem graça.
Eu odiava demais quando ela se referia a mim como seu melhor amigo. Não que não fôssemos mas eu a amava muito para ficar na Friendzone.
- Tá tudo bem? - ela reparou na minha cara - Foi algo que eu disse ou você tá sentindo dor?
- Não! É só... Deixa pra lá!
- Pode me contar se quiser!
- Não é nada, sério!
- Tá então! Vou ver com a tia Cynthia algo para você comer! - assento e ela deixou sua bolsa na minha cômoda e saiu em direção à cozinha, sem antes cumprimentar minha irmã, que estava na porta nos olhando.
- Quando você vai contar pra ela? - Piettra me questionou assim que Malu saiu do quarto.
- Contar o quê?
- Que você gosta dela!
- Não sei de onde você tirou isso! - me diz de besta.
- Tá escrito na sua testa, bobão! Conta logo!
- Contar o quê? - Malu aparece nos assustando.
- NADA!
- Fabrício tem uma parada pra te falar, Maria! - minha irmã solta e some, fechando a porta.
- Sua mãe tá fazendo um bolo, depois ela vai trazer pra tu! - ela falou e se sentou ao meu lado na cama novamente e eu assenti - Mas... O que você tem pra me contar?
- É bobeira!
- Mas eu quero saber!
- Tá... É que eu não gosto de ser seu amigo - ela arregalou os olhos e ameaçou se levantar mas eu a impedi - CALMA! Ai, caralho! Eu quis dizer que não gosto de ser só seu amigo, que eu gosto de você bem mais que isso, tipo namorados! - ela riu.
- Que susto, Fabrício!
- Desculpa e olha, você provavelmente não gosta de mim desse jeito mas... - ela me interrompeu.
- Quem te disse isso?
- Ninguém mas... - ela me interrompeu de novo mas agora com um beijo do caralho.
- Sem "mas", Fabrício Yan! Eu também gosto de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Flamengo
FanficImagines com os jogadores do time rubro-negro. PEDIDOS FECHADOS