Provocações - Gabigol

7.4K 316 6
                                    

⚠️🔞

Tentei acordar após ouvir a voz de Gabriel na sala. Me questionei com quem ele falava, mas logo lembrei que Gabi daria uma entrevista por ligação nesta manhã.

Me levantei, peguei minha calcinha e a camisa de Gabriel que estavam jogadas pelo chão, me fazendo sorrir ao lembrar da noite passada.

Fui até o banheiro que ficava ali no quarto, fiz minha higiene matinal e vesti as roupas que peguei e saí do quarto no maior silêncio que pude e logo fui notada pelo meu namorado, que estava sentado no sofá, com o celular próximo a orelha.

Gabriel falava algo mas assim que seus olhos percorreram pelo meu corpo, começou a gaguejar e eu quase gargalhei mas me contive para não atrapalhar a entrevista e caminhei em direção a bancada da cozinha, ainda sob o olhar dele mas agora já recomposto.

Me sentei de modo que eu conseguisse vê-lo e Gabriel até se ajeitou para ficar me olhando também.

- No momento, estou focado em conquistar mais títulos pelo Flamengo e em ajudar meus companheiros de time! - eu o ouvia falar enquanto tomava café - Sem dúvida, é uma honra fazer parte da história do clube, mas não penso que posso ser maior que Zico, até porque ele é o rei do Flamengo e o maior ídolo da Nação e meu também! - ele riu.

Gabriel respondeu mais algumas perguntas até que uma brilhante ideia percorreu pela minha cabeça: o provocar. Sorri e peguei uma banana, sentindo o olhar dele. Dei uma piscadela para meu namorado enquanto descascava a banana e dei uma mordida nela. Gabriel prestava a atenção em cada movimento que eu fazia, mordendo seus lábios. Ele pigarreou, desviando os olhos de mim, me fazendo rir baixinho.

- Desculpa! Não entendi o que você falou! - Gabi disse ao telefone, tentando prestar a atenção no que o entrevistador dizia do outro lado da chamada.

Me levantei e me sentei ao seu lado no sofá. Fiquei fazendo carinho em sua cabeça enquanto a mão livre dele percorria pelas minhas coxas. Me aproximei de seu pescoço, distribuindo um beijo ali, percebendo ele se arrepiar.

- Não faz isso! - ele falou em meu ouvido baixinho, deixando um beijo ali. Eu sorri e dei uma mordida em sua orelha. Ele respirou fundo antes de responder o entrevistador.

Percebi que ele já estava excitado quando vi sua ereção ter volume e se tornar perceptível em sua bermuda.

Me ajoelhei na frente dele e levei minhas mãos até o short de Gabriel, o vendo arregalar os olhos. Puxei sua roupa para baixo e seu membro pulou para fora. Olhei para meu namorado, sorrindo e ele também me olhava, mordendo os lábios.

Com as minhas mãos, comecei a estimulá-lo, tomando cuidado para não fazer muito barulho.

- Érh... - ele encostou sua cabeça no sofá, com seus olhos fechados - A ligação está falhando... Você pode repetir? - ele disse ao telefone.

Que feio mentir, Barbosa!

- Justamente a série foi para meus fãs e as pessoas que... - eu dei uma lambida em seu membro - Érh... E as pessoas que me... Que me acompanham, para que possam conhecer mais da minha história.

Meus lábios percorriam pelo membro de Gabriel enquanto eu o olhava. Ele levantou a cabeça e com a mão livre, segurou em meus cabelos.

Para o provocar ainda mais, resolvi me afastar. Me levantei e dei um selinho em Gabriel e comecei a andar em direção ao quarto. Antes de fechar a porta, vi a cara de indignado do meu namorado para mim. Mandei um beijo no ar para ele e fechei a porta.

Me deitei na cama e fiquei mexendo no celular, aguardando o Gabi terminar a entrevista porque sabia que ele viria louco para terminar o que eu havia começado. E não deu outra: cerca de 20 minutos depois, vejo Gabriel abrindo a porta do quarto e me olhando.

- Sorte que essa entrevista vai sair só na revista! - ele comentou e eu ri, me sentando na cama - Não acredito que fez isso! - ele me beijou.

- Você quer me castigar? - eu disse depois de tirar a blusa que eu vestia. Ele me empurrou para deitar novamente na cama, colocando uma perna em cada lado do meu corpo. Seus beijos começaram pelo meu rosto, passando pela minha boca, deixando mordidas em meus lábios.

Sua boca continuou a percorrer o meu corpo, passando pelo meu pescoço e parando nos meus seios. Enquanto seus lábios mordiscavam um, sua mão apertava o outro, me fazendo soltar um gemido.

Depois de muito brincar com meus seios, Gabriel deslizou as mãos para a minha calcinha, a tirando. Ele posiciona a cabeça entre as minhas pernas e começa a distribuir beijos e mordidas na minha vagina.

- Gabriel... - eu falo assim que sinto a língua dele deslizando pela minha pele e ele começa a me chupar, aos poucos aumentando a intensidade e penetrando dois dedos dentro de mim - Caralho, Gabriel! - vejo ele sorrir maliciosamente para mim.

Ainda me chupando, uma de suas mãos voltam para os meus seios e eu seguro suas mãos ali, o ajudando a apertar ainda mais. Quando eu estava quase gozando, Gabriel para. Ele se aproxima de mim, rindo e me dá um beijo.

- Não acredito!

- É o seu troco, amor!

- Gabriel, por favor! - ele ri ainda mais.

- Vou tomar banho porque daqui a pouco tenho treino! - ele se levantou e foi até o closet.

- Filho da puta! - eu disse e o ouvi gargalhando no outro cômodo - Você vai ver, Gabriel!

Imagines - FlamengoOnde histórias criam vida. Descubra agora