⎧ 𝟬𝟬𝟮. 𝗦𝗖𝗘𝗡𝗘 𝗧𝗪𝗢

238 27 27
                                    

▍ TWOA ARANHA SANGUINÁRIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TWO
A ARANHA SANGUINÁRIA

▍ TWOA ARANHA SANGUINÁRIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Cara, tá tudo bem?

Nem a pergunta de Krystian foi capaz de tirar Josh do transe em que se encontrava, não fosse Nour o beliscar de leve para ter a certeza de que ainda estava vivo.

— Para de sonhar! — estalou os dedos— Desse jeito não vai aproveitar nada do passeio...

— Ela olhou pra mim... — sorriu desnorteado, enquanto avançava pelos corredores do museu — Cara, ela olhou pra mim!

Na verdade, todos do grupo o haviam notado e, o loiro sequer podia imaginar como riram dele.

Foi nesse mesmo momento que Kristyan e Nour reviraram os olhos em uma parceria silenciosa e sincronizada, porque já estavam fartos daquele assunto, todos os dias a primeira palavra que saia dos lábios de Josh era: Any Gabrielly. E era inegável como o garoto sempre ficava engraçado ao falar de AG.

— Eu recomendo uma anyterapia, precisa se curar com urgência. Não aguentamos mais ter que limpar sua baba! — Wang riu.

— Você não ficou responsável por tirar as fotos pro trabalho do professor Kyle? — Nour o observou — Só se concentra nisso, não podemos correr o risco de ficar pra recuperação...

Josh decidiu seguir o conselho de seus amigos, abriu a mochila rapidamente, buscando pela câmera antiga de seu tio Ben, a qual guardava com muito zelo e funcionava sob um milagre.

Durante aquela distração, ele foi incapaz de ver o grupo de AG entrando pela porta principal, rindo alto como se não houvesse mais ninguém ao redor. O Beauchamp com certeza teria infartado, Any era a primeira a liderar aquele batalhão que varria os corredores com seus passos apressados, os cabelos da morena estavam perfeitos e brilhavam mais do que em qualquer outro dia, cada passo que dava movimentava seus cachos como se estivessem flutuando lentamente no ar. Certamente desmaiaria ao presenciar aquela cena, ou muito provavelmente ao ver Noah a acompanhando, como se fosse o melhor dos garotos, como se merecesse estar ali segurando a sua mão. Aquilo sempre o deixava com muita raiva.

𝗦𝗣𝗜𝗗𝗘𝗥𝗠𝗔𝗡 🕷 ▮ BEAUANY  ✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora