▍ SIX
NOTÍCIAS VOAM COMO
ARANHAS DE TEIA EM TEIA— Só tem fotos da AG aqui! — Nour reclamou, analisando a câmera do loiro enquanto Krystian se arrumava no quarto.
Ela havia chegado na casa do garoto bem mais cedo que o habitual, talvez fosse por conta da ansiedade graças a apresentação do trabalho que tinham que fazer naquele dia, mas Ardakani ainda jurava que era o amigo quem estava atrasado.
— É o Josh! — respondeu ao sair do quarto — Você esperava o quê?!
O telefone então tocou ao canto da sala, a jovem que era quem estava bem mais próxima ao mesmo, se apressou para atendê-lo. Parecia ansiosa, ela nunca gostava de falar através dele, por mais estranho que isso parecesse.
— Alô?! — os primeiros segundos silenciosos foram arrepiantes — Alô?!... — repetiu.
— Ei, Nour. Não desliga. Sou eu, o Josh! — a voz embargada denunciava que algo não estava bem.
— Ah, Josh! — ela suspirou — Eu sei que a gente tá atrasado, mas dá um desconto, daqui a pouco passamos aí, eu prometo...
— Não... Não é sobre isso. — afirmou, então um nó em sua garganta se formou — É o meu tio... Ele... Ele morreu!
Nour sentou-se no sofá quando se deparou com aquela notícia tão inesperada. Repousou as mãos sobre o peito e engasgou, sem saber o que dizer a ele. Apenas encarou Krystian no outro canto, o rosto dele emanava incerteza e um pouco de curiosidade.
— Como assim? O Ben morreu?!
Ao prestar atenção nas palavras da amiga, ele arregalou os olhos, sentindo uma aflição ao imaginar aquilo, se aproximou do telefone para entender melhor aquela história.
— A gente ainda não sabe como, ao certo. Eu tenho que ficar com a minha tia! A gente tem... tem um monte de papelada pra resolver. Sinto muito, não tenho condições de ir hoje...
— Claro, você nem precisa se desculpar, Josh! — tentou tranquilizá-lo, com um sentimento de impotência em seu peito — Quer que a gente fique aí com você? Podemos te ajudar de alguma forma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗣𝗜𝗗𝗘𝗥𝗠𝗔𝗡 🕷 ▮ BEAUANY ✓
Fanfiction▮ 𝐇𝐎𝐌𝐄𝐌-𝐀𝐑𝐀𝐍𝐇𝐀↴ ❪ ✓ ❫ Quando Nova York desperta com a notícia de que o Homem-Aranha não é apenas um personagem dos quadrinhos e que realmente existe alguém com habilidades especiais para ajudar a vizinhança, tudo muda drásticamente. I...