▍SEVEN
SEGREDOS NÃO DURAM
PRA SEMPREO DIA AMANHECEU CINZENTO, a neblina ocupava todo o ar abaixo das nuvens e a fina garoa atingia as ruas da agitada Nova York. Num cemitério, próximo ao rio, o corpo do tio de Josh estava sendo carregado, o caixão foi colocado num buraco de terra com uma lápide charmosa. Não haviam muitas pessoas ao redor, apenas dois velhos amigos de Ben, o loiro e sua tia, além de seus amigos: Nour e Krystian.
Porém um carro misterioso parou na beira da rua, por detrás dos arbustos. Os olhos chorosos de Beauchamp lutavam para enxergar quem era a pessoa que se movimentava em sua direção ao descer do automóvel, e para pleno espanto do jovem, nos segundos seguintes descobriu ser Any Gabrielly, a musa de suas fotos, aquela com quem havia conversado apenas uma única vez no museu, mas ainda assim ela estava ali, e teve certeza que não era nenhuma miragem, seus cabelos encaracolados voaram contra suas bochechas e em direção ao vento. Ele escondeu o rosto, tentando limpar as lágrimas, com os olhos ainda avermelhados, quando sentiu um toque macio em seus ombros, se virou encarando aqueles olhos castanhos, por um mísero segundo recuperou sua paz.
— Eu sinto muito, Josh! — a morena o puxou para um abraço apertado, naquele instante o cheiro amadeirado em seu pescoço invadiu suas narinas, era reconfortante tê-la em seus braços.
— A.G... Não esperava que viesse... — soluçou.
— Eu sei. Me desculpa por nunca ter prestado atenção em você antes, você parece ser um garoto bem legal, Josh! Não queria que tivéssemos nos reencontrado nessas circunstâncias, meus sentimentos pelo seu tio! — ela sussurrou.
— Tudo bem. Nós vamos encontrar um jeito de seguir em frente... — considerou, pensando a respeito de seus poderes secretos — Todos nós... Por falar nisso, essa é a minha tia May! — o garoto a apresentou, vendo as mulheres de sua vida se cumprimentarem, depois contemplou Gabrielly dar um tímido "tchauzinho" para seus colegas.
— Eu só vim aqui mesmo pra prestar minhas condolências, mas já tenho que ir... Infelizmente. O meu pai tá precisando de mim no escritório, tá uma correria por lá! Me diga quando estiver se sentindo melhor e pronto para conversar, e ru estarei aqui dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗣𝗜𝗗𝗘𝗥𝗠𝗔𝗡 🕷 ▮ BEAUANY ✓
Fanfiction▮ 𝐇𝐎𝐌𝐄𝐌-𝐀𝐑𝐀𝐍𝐇𝐀↴ ❪ ✓ ❫ Quando Nova York desperta com a notícia de que o Homem-Aranha não é apenas um personagem dos quadrinhos e que realmente existe alguém com habilidades especiais para ajudar a vizinhança, tudo muda drásticamente. I...