▍ THIRTHEEN
COM GRANDES PODERES
VEM GRANDES RESPONSABILIDADESA TORRE DO RELÓGIO ERA UM DOS MOMUMENTOS MAIS famosos da cidade de Nova York. Não chegava a ser como o grande Big-Bang, mas ainda assim, a estrutura era íngreme e em tempos chuvosos tornava-se escorregadia, podendo muito bem ser um completo desastre para quem ousasse passear por lá.
Abutre ria de forma ensurdecedora no topo do tal monumento, segurando Heyoon pelos braços enquanto ela berrava a plenos pulmões, conforme ele ameaçava jogá-la lá do alto.
Na avenida central, Josh ainda dirigia apressado, mas uma sirene frenética aumentando na escuridão o fez suar dentro do uniforme. O carro acabou derrapando na pista molhada e, uma multidão de oficiais o cercou.
— Saia do veículo imediatamente e se identifique! — um dos policiais gritou, empunhando uma arma.
Caminhavam passo após passo até o automóvel tombado, temendo a próxima ação do homem mascarado. Josh só queria fazer o bem, mas eles demorariam um tempo a perceber aquilo.
Um grito ecoou na escuridão, interditando todo o quarteirão. Os policiais dispersaram os olhares em direção a saltos estalando contra as poças de água no asfalto, vinha de uma moça loira. Seus cabelos ensopados pela chuva, tremia sob o efeito do vento.
— PAREM! — ergueu os dedos, impedindo que atirassem.
Ao ver o homem-aranha saindo de dentro do automóvel esmagado, se ajoelhando, prestes a se render, temeu pelo futuro da cidade. O chefe de polícia engoliu em seco ao notar aquilo, espremendo os olhos, reconheceu a jovem corajosa que os afrontava. Aquela era Sina Deinert, sua estimada filha. Tudo o que se perguntava era o que ela estava fazendo ali, quando deveria estar justamente no baile.
— Pai, por favor! Não atira! — implorou, vendo um desgosto grandioso saltar de seus olhos.
— Saia da frente, Sina! — exigiu — Não pode estar do lado desse marginal!
— Ele não é um marginal! — repetiu, encarando o homem-aranha erguer os olhos brancos da máscara em sua direção.
Embora não soubesse que era seu colega de classe, Sina estava pronta para defendê-lo. Ela entendia as coisas boas que ele havia feito para os cidadões e detestava admitir, mas seu pai estava errado por agir daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗣𝗜𝗗𝗘𝗥𝗠𝗔𝗡 🕷 ▮ BEAUANY ✓
Fanfiction▮ 𝐇𝐎𝐌𝐄𝐌-𝐀𝐑𝐀𝐍𝐇𝐀↴ ❪ ✓ ❫ Quando Nova York desperta com a notícia de que o Homem-Aranha não é apenas um personagem dos quadrinhos e que realmente existe alguém com habilidades especiais para ajudar a vizinhança, tudo muda drásticamente. I...