⎧ 𝟬𝟭𝟰. 𝗦𝗖𝗘𝗡𝗘 𝗙𝗢𝗨𝗥𝗧𝗘𝗘𝗡

46 11 0
                                    

▍ FOURTEENTODOS TEMOS LUZE TREVAS DENTRO DE NÓS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FOURTEEN
TODOS TEMOS LUZ
E TREVAS DENTRO DE NÓS

ANY SENTIU UM VAZIO QUE JAMAIS SENTIRA ANTES, quando viu o caixão de seu pai descendo para ser coberto de terra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY SENTIU UM VAZIO QUE JAMAIS SENTIRA ANTES, quando viu o caixão de seu pai descendo para ser coberto de terra. Ela sabia que nunca mais o veria, sabia também que teria que morar com sua tia do outro lado da cidade. E que tudo que achava saber a respeito da vida, ela não sabia mais.

Josh a encarava num canto escuro, embaixo de uma árvore, mais apartado de todos os convidados vestindo preto. Ele esteve a pouco tempo naquele lugar, ele sabia o que era perder alguém, sempre se lembraria de seu tio Ben e de seus conselhos. Se perguntava se ele ainda estaria orgulhoso dele caso o visse, apesar de tudo.

Quando cada pessoa naquele semicírculo começou a ir embora, deixando A.G sozinha em seu soluçar, Beauchamp sabia que era a hora de consolar "sua" garota. Mesmo que ela ainda não fosse dele, mesmo que corresse o terrível risco dela nunca mais amá-lo.

—  Any... —  disse ainda trêmulo.

—  O que você quer, Josh?  —  ela pareceu zangada.

—  Eu sinto muito. Por tudo.

—  Seu amiguinho homem-aranha não. Foi ele quem fez isso com meu pai. Nunca vou esquecer. —  seus olhos cobertos de mágoa.

Ela estava ressentida pela dor, mas o loiro torcia para que no futuro ela percebesse que seu pai era a real ameaça, um completo desequilibrado.

—  Você tá zangada comigo também?

—  Não. —  a resposta soou sincera —  Só preciso de um tempo sozinha.

E se afastando dele, foi até o carro de seus parentes, onde todos a esperavam para um abraço.

—  E aí? Quando acha que vai contar pra ela? —  ele arregalou os olhos, vendo Krystian e Nour surgir atrás dele.

Por um instante Josh havia se esquecido, após ele ter dado mole e dito seus nomes dentro da fantasia, era meio óbvio que eles assimilaram sua identidade. Ponto pros nerds!

—  Agora não é o momento.  —   esclareceu.

—  Tem razão, cabeça dura! —  Ardakani deu um pequeno soquinho na cabeça do asiático —  Ela acabou de perder o pai...

—  Hello! Não acreditam no que tão dizendo... O pai dela era literalmente um assassino, ele queria matar todos nós! Dizimar nossa cidade! —  disse um pouco alterado.

—  Eu sei. Mas, chega de bater nessa tecla. Acabou, ok? —  Josh lhe passou confiança, acalmando os ânimos.

—  É, ele tá certo. —  a garota repousou a mão em seu ombro.

—  Eu só queria pedir... Será que cês podem guardar esse segredo por mais tempo?

—  Claro, Josh. Nem precisava pedir. —  Krys rebateu.

—  É, homem-aranha... —  Nour sussurrou, brincalhona.

—  Parem com isso! — respirou fundo, apreensivo —  Eu vou nessa...

Josh Beauchamp sabia que teria um longo caminho para reconquistar Any Gabrielly. Ele não desistiria tão fácil assim da garota dos seus sonhos.

FIM

𝗦𝗣𝗜𝗗𝗘𝗥𝗠𝗔𝗡 🕷 ▮ BEAUANY  ✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora