▍ THREE
FOTO PRO ANUÁRIO, UM
FILME DE TERROR AMERICANO𝗦𝗘𝗥 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗘𝗡𝗗𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗗𝗘 𝗔𝗟𝗘𝗠𝗔𝗘𝗦
para Sina, é sempre um desafio em toda vez que é julgada pelo ato de seus antepassados. E estar naquele museu já era por si só um soco em seu estômago, mas depois dos comentários dos amigos de Noah, tudo ficou bem pior.Sentou-se em um canto do museu, longe de seus amigos, acho que ninguém havia percebido sua ausência de qualquer maneira. Chorava compulsivamente, desejando que aquele dia terminasse logo. Atrás de si, um garoto que caminhava no corredor, notou sua presença entre uma pilastra e outra. Aquele era nada mais e nada menos que Lamar Morris, um dos alunos mais respeitados da escola. Sina nem podia imaginar que, com sua boa vontade e gentileza, o garoto escolheria se aproximar, e se aproximou, interessado em consolá-la.
— Olá, com licença. — ele se inclinou e sentou-se ao seu lado.
A loira sentiu um imenso arrepio de medo e vergonha percorrer seu corpo, sua primeira reação foi esconder o rosto e depois limpar suas lágrimas.
— Oi... — começou tímida — Me desculpa, eu não te vi aí!
— Tudo bem, eu é que não devia ter chegado assim, sem avisar. Não sei se deveria me meter dessa forma, mas, não encontrei nenhum outro aluno da nossa turma e acho que aqui é um lugar bastante confortável pra se estar. — ele sorriu.
Aquilo fez com que Sina também se sentisse mais confortável e provocou um mesmo sorriso genuíno nos lábios da garota.
— Você chegou atrasado hoje. — ela constatou.
— Ah, é. Acabei acordando tarde e meu tio me trouxe ainda a pouco... — recoso pela maneira como a frase iria soar, continuou dizendo — E, nossa, agora você deve achar que sou um completo preguiçoso e que, não faço nada da minha vida!
Mas Sina não achava aquilo, ela estava feliz por ter alguém sincero com quem conversar.
— Não, na verdade, acho que você... Quero dizer, os projetos do seu tio, bem legais. Vai herdar tudo um dia né? Talvez você seja parte do futuro da nossa nação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗣𝗜𝗗𝗘𝗥𝗠𝗔𝗡 🕷 ▮ BEAUANY ✓
Fanfiction▮ 𝐇𝐎𝐌𝐄𝐌-𝐀𝐑𝐀𝐍𝐇𝐀↴ ❪ ✓ ❫ Quando Nova York desperta com a notícia de que o Homem-Aranha não é apenas um personagem dos quadrinhos e que realmente existe alguém com habilidades especiais para ajudar a vizinhança, tudo muda drásticamente. I...