▍ ELEVEN
O SANGUE DO
HOMEM-ARANHAO HOMEM UM TANTO CALVO, DE OLHOS CLAROS, o encarou de cima a baixo. Analisando quem levaria a filha dele ao baile naquela noite.
— Você deve ser o Josh! O garoto pelo qual minha filha botou aquele jogadorzinho pra escanteio... — e sorriu pela primeira vez, dando um leve tapinha em seu ombro e depois apertando sua mão — Eu sou o pai da Any! Beleza esse aperto! — se surpreendeu com a força — Vamos entrar, entra!
E Josh ainda pasmo foi caminhando para o interior da mansão. Ele sentiu seus ombros pesados, como se fossem despencar do resto do corpo.
— Tudo bem, Josh? — o homem o acordou de seu pequeno transe — Você parece pálido! Quer alguma coisa pra beber?
— É, eu não tenho idade pra beber, senhor. — gaguejou entre uma palavra e outra.
— Resposta certa! — o avaliou novamente.
Mas a conversa foi interrompida quando Any Gabrielly apareceu no topo da escada principal. Ela havia escutado o burburinho na parte inferior da casa e, enquanto segurava o vestido azul claro num estilo calda de sereia clássico, desceu para conferir. Então viu os olhos de Josh Beauchamp, naquele mesmo tom, se abrirem e transbordarem de felicidade. Sim, ela estava esplêndida, recebendo uma salva de palmas de seu pai por detrás do balcão da cozinha.
— Olha só! Olha só como você tá linda! — os olhos dele brilhavam, orgulhoso por sua garotinha ter crescido forte e bonita — Não tá, Josh?
— Tá, você tá muito... Linda! De verdade, Any! — seus lábios entreabertos denotavam surpresa, mas seus olhos ainda se voltavam para a aparência do pai de Gabrielly que, o interrompeu, alegre.
— De novo, a resposta certa! — mas sua simpatia não o comoveu.
A lembrança de quem ele era voltou com força. Não lhe restavam dúvidas. A única cena que circulava por seu cérebro era a do embate no centro de Nova York, se repetindo num looping eterno, enquanto lutava dentro da fantasia de homem-aranha, ao tempo em que Lamar lhe passava informações sobre o homem alucinado que desafiava seu tio, usando aquela fantasia cafona. Num instante ele viu. As informações pelo sistema eletrônico do traje e uma breve fotografia, era aquele homem, o mesmo que estava a sua frente. O que falava tranquilamente consigo, o pai de A.G.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗣𝗜𝗗𝗘𝗥𝗠𝗔𝗡 🕷 ▮ BEAUANY ✓
Fanfiction▮ 𝐇𝐎𝐌𝐄𝐌-𝐀𝐑𝐀𝐍𝐇𝐀↴ ❪ ✓ ❫ Quando Nova York desperta com a notícia de que o Homem-Aranha não é apenas um personagem dos quadrinhos e que realmente existe alguém com habilidades especiais para ajudar a vizinhança, tudo muda drásticamente. I...