Provas e testes passam, trabalhos e projetos entregues. O dia da festa chega enfim. Louis e Liam estão nervosos, verão sua família depois de meses, em um lugar público e chique. Conhecem seus pais e irmãs o suficiente para saberem que talvez não seja a melhor das idéias. Mas agora ja é tarde.
Como sempre, tudo acontece no apartamento deles, os oito jovens estão reunidos para se arrumarem, Leigh, Taylor e Selena lutam para maquiar e arrumar o cabelos de todos, elas usam vestidos vermelho, preto e prata, consecutivamente, os rapazes estão com ternos neutros, Louis usa o seu grafite.
— Eu mal consigo respirar.
— Se você mexer-se novamente, enfiarei esse deliniador no seu olho.
— Bruno!
Liam está ajeitando o paletó de Louis. — Deve ter algo errado, não posso acreditar que Harry faria algo assim.
— Você nunca espera nada de ruim das pessoas Liam. — Ele resmunga.
— Pobre Grimshaw...
— O contrário. Pobre Styles. — Louis bufa, o nome amargo em sua boca, estranho em seu peito.
— Tentarei descobrir a verdade com Zayn esta noite. — Liam ajeita seu topete e sobrancelhas.
Louis o estapeia, como quando eram pequenos. — Não. Se Styles quiser desmentir Nicholas, ele mesmo que o faça. — Diz decidido.
Liam sorri. — Bom, esperemos então que Nicholas seja um dançarino mais disposto. — Ambos riem e Louis revira os olhos.
Eles entram nos carros. Quando Selena passa do prédio principal, Louis franze o cenho. — A festa será no prédio de Direito?
— Sim, os Malik-Styles monopolizaram todo o primeiro andar. — Niall comenta.
— Mas e o restante dos alunos? Eles podem fazer isso?
— Há muito que eles podem fazer. — Ela o encara pelo retrovisor, Louis bufa.
Eles chegam. O estacionamento está cheio de carros caros e várias pessoas elegantes subindo as escadas para o prédio. Louis e Liam ficam próximos enquanto Selena coloca a mão sobre o bíceps de Niall, eles perderam os outros amigos de vista.
Chegam no hall de entrada, Zayn e Zendaya estão recebendo a família e amigos. Ambos usam branco e contrasta com suas peles, combina com a decoração, há velas suaves e rosas claras por todos lugares.
— Queridos, ótimo vê-los novamente. — Selena sorri.
— É um prazer que estejam aqui. — Zayn sorri, a fala é para todos, mas ele olha Liam.
— Dizemos o mesmo. — O irmão garante. Louis observa o salão em volta, está à procura dele.
De Nicholas. Não Styles
— Caro Louis, procura por alguém? — Zendaya levanta uma sobrancelha para ele.
— Oh não. Bem, sim. Estava admirando o esplendor geral. — Sorri. — Ainda assim, me pergunto se nossa família já chegou.
— Se suas irmãs são idênticas à vocês, então sim, as recebemos fazem alguns minutos. — Ela sorri.
Essa é sua deixa. Eles saem, sabem que há várias pessoas para que os irmãos façam sala e eles podem conversar melhor mais tarde. Louis rapidamente pega um champanhe que foi oferecido e continua sua caça à Nicholas.
Selena e Niall vão ao encontro de seus conhecidos, pois aparentemente conhecem todos. Horan está comentando como Liam não poderia escolher alguém mais rico, Selena o cutuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pride & prejucide ▪︎l.s.▪︎
FanfictionLouis estava na faculdade de Medicina, numa universidade prestigiada no interior de New Castle, onde ele e, eventualmente, o irmão, ganharam bolsa integral. Ao final de seu segundo ano, ele conhece Harry Styles, futuro formando de Direito. Sua convi...