Miguel on:
Tomo um banho faço algumas coisas e decido tentar falar com a s/n, Bato na porta e quem atende é o sensei lawrence - Iae miguel entra.- Fala e volta a comer na mesa então sento junto com ele e escuto uma música e a s/n cantando - Ela tá bem?- Falo olhando para o sensei lawrence - Eu não sei, Ela não saí daquele quarto.- Fala levantando -Eu preciso resolver algumas coisas, Tenta tirar ela do quarto.- Fala saindo e bato na porta do quarto da mesma, E a mesma atende - Oque você quer Miguel?- Fala olhando para mim.- Eu quero conversar com você.- Falo olhando para a mesma.- Eu não tenho nada pra conversar com você.- Fala fechando a porta e eu abro de novo.- Se quiser me conversar comigo me encontra no parque daquela dia daqui 15 minutos.
15 ᴍɪɴᴜᴛᴏs ᴅᴇᴘᴏɪs
Vejo ela chegando e sentando do meu lado em um banco - Oque você quer falar pra mim?- Fala olhando para o outro lado - Eu quero te pedir desculpa, Eu esqueci do seu aniversário, mas me desculpa por favor, Eu não quero perder a nossa amizade.- Falo abraçando a mesma, E eu estava quase chorando.- Calma Miguel, Não precisa chorar, Eu te desculpo.- Fala sorrindo e eu sorrio.- Oque a samantha queria?- Fala encostando no banco.- Nada demais só falou que queria voltar comigo.- Fala e ela me olha - E você acha que isso é "Nada demais"?- Fala rindo - É porque eu não gosto mas do beijo dela.- Falo sorrindo e olho para a s/n - Eu gosto do seu.- Falo e beijo a mesma, Depois do beijo fomos para a casa da mesma e ficamos jogando vídeo game.- Meu deus você é muito ruim Miguel.- Fala rindo e eu rio junto.- Bom, Você não é tão boa assim.- Falo dando um soco de leve no braço da mesma.- Oque você fez ontem?- Falo olhando para a mesma - Beijei o kyler.- Fala e eu fico surpreso.- Foi bom?- Pergunto - Você beija melhor.- Fala rindo.- Mas, É bom também, E o da samantha?- Fala olhando pra mim.- É bom, Mas o seu é melhor.- Falo rindo.- É eu já esperava isso.- Fala rindo.- Então, quando vai embora ?- Pergunto olhando para a mesma.- No final do mês.- Fala - Meu deus, a gente só tem um mês, Vou aproveitar você.- falo e abraço a mesma de lado e ela sorri.- Podemos aproveitar Na minha cama.- Fala olhando pra mim.- Sério?- Falo com vergonha.- Não besta.- Fala dando um tapa no meu braço.- Ai isso dói.- Falo sentando no sofá e tirando meu moletom, E fico apenas com uma blusa regata, E ela senta do meu lado.- Uou, Você tá bem fortinho.- Fala rindo.- Você me deixa sem jeito s/n.- Falo sorrindo e beijando a mesma.
Depois de alguns beijos fui embora, Eu realmente estou apaixonado, Eu preciso contar pra ela antes que seja tarde demais..Continua....💫
Votem!💫
Comentem💫
~Tô pensando em ter um dia certo pra postar toda semana oque vocês acham?
~ Oque vocês querem que aconteça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
the best part! - Miguel Diaz
Fanfictioncomo assim o Johnny lawrence tem uma filha com a Ali Mills?