12

2.4K 222 13
                                    

ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴏɴ
Acordo tomo banho e vou um pouco desanimado para o dojô.
ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴏ ᴛʀᴇɪɴᴏ
- Miguel oque foi aquilo?, Você tá desanimado, oque aconteceu?- Fala o sensei.- Não é nada sensei.- Falo sorrindo.- Você gosta da minha filha não é?- Fala rindo.- Sim sensei.- Falo rindo.- Entra no carro.- Fala entrando no carro.- Okay, pra onde a gente vai?- Falo entrando no carro.- Pra casa da s/n Você precisa falar com ela.- Fala ligando o carro.-
ᴀʟɢᴜɴs ᴍɪɴᴜᴛᴏs ᴅᴇᴘᴏɪs

Chegamos e era uma mansão, pelo visto a s/n era rica, O sensei bateu na porta e quem atendeu foi um menino bonito - Tio johnny?- Fala o mesmo e o sensei sorri - Como você cresceu Lucas.- Fala o sensei e o mesmo sorri.- A tia ali tá na cozinha se quiser falar com ela.- Falo e o sensei vai, Acho que ele esqueceu do que vinhemos fazer.- E você ?- Fala olhando e sorrindo pra mim, O sorriso dele era bonito, Acho que a s/n já deve tá apaixonada. - vim falar com ela.- Falo sorrindo.- Quer entrar ou eu chamo ela?- Fala sorrindo.- Não precisa, Chama ela aqui, Não fala que é o miguel.- Falo e o mesmo entra.
Logo depois ele chega com a s/n - Lucas você não me avisou que era com ele que eu tinha que falar.- Fala e ele fica na frente dela e fala.- S/n não complica as coisas. [Gif] - e ele sai e ela resmunga.- Oque você quer Miguel?- fala olhando pra mim.- Eu só quero isso, Depois você pode ir.- Digo beijando a mesma que retribuiu o beijo.
Paramos por falta de ar - Porque você não vai procurar a sam?.- Fala e logo alguém fala.- Pelo amor s/n, Para de ser infantil, Ele gosta de você tá.- Fala o lucas.- Não eu não gosto dela Lucas.- Falo rindo.
- Então vem s/n, Ele não quer nada sério mesmo.- Fala e os dois entram.
Depois de um tempo o sensei saí da mansão. - Conseguiu falar oque sente?- Fala sorrrindo.
- Não sensei.- digo desanimado.
E o dentro do carro foi apenas o sensei reclamando e com aquele papo de nunca desistir, Mas será que vale a pena?, Talvez eu deva ficar com a sam, Mas eu gosto da S/n, Eu deveria ter confessado, O Lucas fez certo, Pelo menos eu percebi que tenho que ser sincero.....
Eu vou contar para ela.

Continua....💫

Volto quando bater 10
( Aviso vou viajar amanhã então compreendam por favor.)

the best part! - Miguel DiazOnde histórias criam vida. Descubra agora