20

791 56 27
                                    

MIGUEL POV FOR (EP 19)

Acordo cedo, e começo a tentar fazer um bolo para a s/n, a gente não estava se falando então estava fazendo isso para compensar a mesma.
Estava tudo certo, até que o sensei chega na minha casa.

- ei Miguel, vamos?- Fala ele indo até mim.

- mas já sensei?, não está cedo?- Falo guardando o bolo no forno para o mesmo não ver, se ele visse seria piada pelo resto da semana.

- vamos, reclamar é coisa de mulherzinha.- o mais velho fala e faço um sinal negativo com a cabeça me rendendo.

Era pra ser o dia meu e da s/n, mas tudo bem, quando eu chegar ficaremos juntos.

  O treino todo a tory ficou me olhando, eu tentava desviar os olhares o mais rápido possível.

Logo depois de todo mundo sair, tínhamos acabado, só estava eu e o sensei até que tory chega.

- Diaz, podemos ir a um lugar?- Fala a tory olhando pra mim, eu não sei dizer não, então aceitei.

Estávamos saindo do dojo quando olho para o sensei, realmente o olhar dele me assustava.

Chegamos no lugar, era um parquinho, parecia abandonado.

- o que vamos fazer aqui?- Falo olhando para a mesma.

A mesma me joga no chão, e então estávamos deitados observando o céu.

- Espera.- ela fala olhando para o céu, e logo depois um avião passou muito perto.

- Wow isso é incrível.- dou um sorriso.

- Eu sei, sabia que você ia gostar-  tory fala olhando para mim, logo sinto falta de ar, eu estava paralisado vendo a mesma se aproximar de mim.

Lentamente ela estava chegando perto, perto demais.

E então, eu beijei a tory.

Não acredito que fiz isso com a s/n de novo, deixo a mesma no parquinho e vou para casa um pouco transtornado.

Merda miguel por que fez isso?

Era a única coisa que conseguia pensar, eu fui um tremendo idiota com a pessoa que eu amo, de novo.

Mas dessa vez, ela não precisa saber.

Chego em casa, mas desacelero os passos ao ouvir a voz do kyler conversando com a s/n

Não dava pra escutar muito, mas pelo visto ele saiu com ela hoje, ela parecia feliz, muito na verdade.

Agora ele deu o casaco dele para ela, fico olhando de longe até que kyler passou por mim.

- não devia estar com a sua namorada ao invés de estar com sua amiga no parquinho?

O mesmo fala e segue o caminho, como ele sabia?

Merda e se ele contar para a s/n?

Dou um suspiro longo e entro pra dentro de casa.

  S/n on

Acordo no outro dia, eu tinha aula, infelizmente.

Tomo banho, me troco arrumo minhas coisas faço minhas higienes e vou tomar café.

- E você e Diaz como estão?- meu pai fala e eu estranho, ele nunca me pergunta esse tipo de coisa, ele deve estar sabendo de algo.

- estamos, indo.- Falo e limpo minha boca com o guardanapo.

- Tchau pai, preciso ir.- pego minha mochila que estava no chão.

Quando saio de casa vejo Miguel me esperando.

- A quanto tempo não te vejo senhorita Diaz.- ele fala de um jeito engraçado que me faz rir.

- Digo o mesmo pra você senhor lawrence.- rimos juntos, até o mesmo me puxar para um beijo.

Depois do beijo o mesmo da um sorrisinho.

- vamos logo Miguel, já estamos atrasados.- Falo puxando o mesmo.

- não posso nem aproveitar minha namorada?, eu estou com saudades.- Fala manhoso

- não agora.

Falo, e fomos o caminho todo rindo e conversando, faz tempo que não ficava assim com o Miguel, era tão bom.

Chegamos na escola, e logo ele foi falar com os amigos dele do cobra kai, então eu vou atrás dos meus.

Vejo robby, Sam e kyler conversando, incrível como kyler mudou tão rápido.
Algo deve ter incentivado ele.
Mas percebo que eles provavelmente deviam estar falando de mim, e kyler estava mostrando alguma coisa no celular.

- O que vocês estão fazendo?- Falo chegando perto dos mesmos assustando eles.

- A gente?, nada é só um beijo, não um vídeo.- Sam fala atrapalhada.

- Que vídeo?, melhor, que beijo?- eles se olham

- A Sam tá estranha maninha, acho que ela está naqueles dias.- robby fala no meu ouvido.

Algo estava errado, isso era óbvio, e eu vou descobrir o que é.

(Notas da autora)

- gente, obrigada por não desistirem dessa fanfic!

- não esqueça de comentar o que você tá achando.

- não esquece de votar

Beijos beijos

12,1,2022

the best part! - Miguel DiazOnde histórias criam vida. Descubra agora