Hawk povs
• Estava me arrumando para sair com a mills, e estava um pouco nervoso, com frio na barriga, e isso me lembra a primeira vez que eu vi ela.
Sempre quis tentar algo com ela, mas pelo visto a conexão dela e do Miguel foi bem mais forte.
Porém eu acho que a conexão deles não é mais a mesma, então é o meu momento.Passo perfume e vou para o andar de baixo.
- Nossa filho como você tá cheiroso.- Minha mãe fala após eu ir dar um abraço nela, sempre faço isso antes de sair.
- É algo especial? - Ela fala olhando para mim
- Não mãe, so vou sair com uma amiga, antes das onze eu volto pra casa.- Falo indo em direção a porta- Tabom filho, juízo viu? -
- Sempre mãe.-Juízo era algo que eu realmente não tinha.
Subo na minha moto, coloco o capacete e vou em direção a casa da s/n.
Chego na porta, e pego meu celular para ligar pra s/n, pois estava com vergonha do sensei me ver com ela.Estava discando o número, e ela aparece na porta.
- Eu já estava ligando para você. - Falo guardando meu celular no bolso, e entrego o capacete para ela.
- Eu escutei o barulho, e imaginei que fosse você. - Ela fala e vem me dar um abraço, e foi um dos melhores abraços que eu recebi na vida.
Saímos do abraço, e eu ajudo ela a colocar o capacete, subimos na moto e fomos a caminho.
Chego no lugar, e era uma barraquinha de frente pra praia, eu costumava vir aqui quando eu era mais novo com a minha mãe.
Então, descemos da moto.
- Nossa, que lugar lindo.- Ela fala olhando em volta.
- É lindo mesmo, só não é mais lindo que eu.- Falo e consigo fazer ela soltar uma risada, e era isso que eu queria.
- Sua autoestima me surpreende.- Ela fala e se senta na mesa, e eu faço o mesmo.
- Se eu não me amar, quem vai?- Olho para ela que fica pensando um pouco.
- Eu acho que você deveria ter mais autoestima, você é linda.- Ela me olha e dá um sorriso.
- Eu sei, eu costumava ter bastante, mas depois das coisas que rolaram, fiquei meio insegura.- Ela fala e se apoia na mesa.
- Você não tem que ficar assim, independente de qualquer situação que rolou com você e o Miguel, a culpa não é sua.-
- E se ele errou com você, quem melhorar em algo é ele.-
- Eu sei, mas não quero falar sobre isso.- Ela dá um suspiro.
- Aliás, eu vim aqui pra passar um tempo com você! - Ela fala pegando o cardápio.
A gente pede as coisas, comemos, depois eu paguei a conta e saímos de lá.
- E agora, o que você quer fazer?- Falo olhando para ela.
- Não tá óbvio?, vamos andar um pouco na praia.- Ela fala tirando os tênis dela, mas eu estava de chinelo, então não faço o mesmo.
Ficamos um pouco na praia, rimos, e foi um momento incrível, depois eu levei ela pra casa, e assim eu passei meu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the best part! - Miguel Diaz
Fanfictioncomo assim o Johnny lawrence tem uma filha com a Ali Mills?