31

124 11 4
                                    

your pov.

Fato que eu preciso amadurecer, o Miguel vacilou comigo várias vezes, mas também eu amo ele, desde a primeira vez que eu vi ele, eu sinto uma conexão enorme
Como se ele fosse minha alma gêmea.
Mas eu tenho que ser forte, por que ele vacilou comigo várias vezes,
talvez não seja a escolha certa voltar com ele, não agora.
Eu realmente preciso ver se ele aguentaria passar pelo o que eu passei.
Para ver se ele me ama tanto assim, e eu espero que sim.

•Saio dos meus pensamentos quando alguém bate na porta•

  Eu ainda estava deitada, de pijama, o Miguel foi embora tarde daqui ontem, mas não aconteceu nada, nossa relação tem sido apenas amizade ultimamente.  Vou até a porta, e era meu pai com as sacolas de compras.

- Me ajuda aqui filha - Fala se revirando as sacolas.

- O que é isso pai? - falo pegando umas, e logo fecho a porta e seguimos em direção a cozinha.

- Comida né, que pergunta besta.- Fala e eu dou risada, acho que se eu não tivesse acostumada com o jeito do meu pai, provavelmente já teria entrado em depressão.

- Você precisa comer melhor, você já não é mais criança, precisa ser responsável não só com as coisas, mas também com a sua saúde.- Fala guardando as coisas no armário.

- Eu sei pai, me desculpa, não sei o que eu tava pensando.- eu sou linda e não tem Motivo para ficar me diminuindo ou com medo de comer as coisas.

- Acho melhor saber mesmo.- Ele fala e me dá um abraço.

- Agora vai tomar banho, você tá fedendo.- Ele fala e nos dois rimos.

- Você vive fedido Johnny Lawrence.- Dou risada e vou em direção ao banheiro.

Tomo meu banho, me troco e vou para a sala, meu pai estava assistindo e eu estava mexendo no celular até que chega uma mensagem do falcão.

"Ei, não sei se estamos bem, mas quer fazer algo hoje?"

Eu olho a mensagem e fico pensativa

"Ah, o que você tem em mente?" Respondo

"Que tal comer um hot dog?, conheço um dos melhores da cidade, você vai gostar."

"Não recuso comida, então é claro que vou"

Ele me manda um áudio rindo, e logo em seguida me fala onde é.

"Você não quer vir me buscar?, amo sua moto."

"Só a minha moto?"

"Para com isso, me pega as 18, ok?"

"Blz princesa, vc q manda🖤"

the best part! - Miguel DiazOnde histórias criam vida. Descubra agora