15

1.9K 148 9
                                    

ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ ᴏɴ
Um silêncio constrangedor tomou o quarto da mesma, Então para dar um fim naquilo a mesma pediu para o garoto ir embora, Logo depois ligou para o primo, Ela queria ir embora, Queria esquecer aquele garoto, Uma missão impossível.
Um tempo depois seu primo chegou, Ela sem dar tchau para ninguém foi embora, no carro tava um silêncio enorme, O lucas enfim quebra ele - Vocês transaram?- Fala olhando para prima - Eca não.- Fala a menina olhando para a janela do carro - Mas você queria.- O menino ri - Para lucas-.
Depois de um bom tempo os mesmos chegaram, O lucas fez um almoço pois as empregadas estavam de folga, Dps eles foram almoçar na área da piscina.
- Oque aconteceu pra você vir embora?- Fala o primo comendo - Ele ama a sam.- fala e o mesmo olha pra mesma - Oh, Que pena.- Fala - Mais você já pensou que,a emoção da perseguição segue de maneiras misteriosas Portanto, no caso de eu estar enganado, Ele quer ouvir isso de você " Eu te amo", Só basta você disser isso para ele, será que é difícil pras mulheres serem tão sinceras?- Fala e a mesma diz confusa- Oque você quis dizer?, Tá apaixonado Lucas?- Fala a s/n E sorri - Hm, Talvez.[gif]- A mesma não podia Vtacreditar, Era difícil pensar que o primo dela cujo dissia que tinha nojo de meninas está apaixonado, Mas também pensava na possibilidade do primo ser gay.
- Você é gay, Lucas?- Fala olhando para o primo que estava olhando para o lado para disfarçar - Hmm, Você nunca vai saber.- Fala rindo e pega os nossos pratos e e vai pra cozinha lavar a louça.
Logo depois a menina foi para a piscina e o primo foi sair, Provavelmente com o "amor da vida dele", Por isso ele tava tão arrumado, Depois de noite, Já que sua mãe tava trabalhando e seu primo estava viajando a mesma ficou no seu quarto mexendo no seu celular, Tinha umas 5 chamadas perdidas do miguel, Então ela ficou na linha termo entre bloquear o contato ou não?, Ela decidiu bloquear, Ela não queria falar com ele de jeito nenhum, Ele ia desistir, E ela não queria briga com a sam, Mais também não tinha medo da mesma.
A menina estava exausta de pensar no miguel, Ela só queria esquecer ele, Porque isso era tão difícil? Realmente isso é uma
Missão impossível

the best part! - Miguel DiazOnde histórias criam vida. Descubra agora