Já fazia uma semana, Eu e robby nos tornamos próximos, até demais.Fazíamos tudo juntos, agora era sempre eu ele e a Sam.
Ela não era tão chata quanto parecia, ela era suportável, e o miguel não estava gostando muito disso. Mas ele vivia ocupado com as coisas do cobra kai, treinando para campeonatos e outras coisas.
Sabe, Sam e robby vivem tentando fazer eu entrar em um dojo de karatê, para ser específica, no miyagi, mas não vou fazer isso, não era o certo, ou era?
seria traição com meu pai, ele vive tentando me fazer entrar no cobra kai, é que realmente não é meu estilo.
Agora eu estava no meu quarto desenhando, não era nada de específico apenas alguns rabiscos, mas que estavam estranhamente bonitos.
escuto a porta principal abrir, mas não era meu pai, pelo horário o dojo tinha acabado de abrir, então me desligo dos pensamentos quando vejo alguém entrar no meu quarto.
S/n a gente precisa conversar
Aquela voz era familiar, quando me viro, era o kyler.
-Como entrou aqui kyler?
Falo olhando para o mesmo-A porta estava aberta, e por favor me escuta
Ele fala chegando perto de mim
-Não chega perto de mim, eu ainda estou decepcionada com você.
Falo sem olhar para o mesmo.
-Não fica assim, por favor eu quero mudar
Fala e dá um suspiro se encostando na parede do meu quarto.
-Você sabe, e eu sei eu não sou assim você me conhece desde quando eu era pequeno, sabe que tem algum lado bom em mim, você já viu todos eles.
Fala e eu resolvo perdoar, poxa ele pode realmente mudar não acha?
todos nós somos pessoas boas, cada um tem seu lado vemos isso em várias situações em filmes e séries, se bem que filmes e séries são ficcionais, mas isso não importa, eu vou confiar nele.
mas ele estava tentando, você sabe voz da minha cabeça, e agora Sam era minha amiga, e mesmo se não fosse você sabe, é errado fazer isso com qualquer pessoa.-Então qual sua resposta?
Fala e eu fico um pouco pensativa
-Se Sam te perdoar, eu te perdoo.
-Ótimo, eu queria mesmo me desculpar com ela.
-Você deveria ter feito isso desde o começo.
Falo o olhando sério
-E eu te perdoar não vai significar que seremos amigos igual antes
-Isso é o que vamos ver.Ele fala baixo, mas eu escutei, vou fingir que não por que sou meio sonsa.
- tudo bem, se quer se reconciliar com Sam, eu vou te ajudar.
Falo e ligo para Sam, marcamos de se encontrar na praça que não fica muito longe da minha casa.
Ela aceita então, eu já estava arrumada, assim eu e kyler vamos para a praça.- S/n, o que esse menino tá fazendo aqui?
Ela fala se levantando do banco e chegando mais perto.
- calma Sam, eu só quero me desculpar.
Ele fala e ela se acalma, minutos depois, logo após muitas conversas esclarecimentos e eu só no meio ouvindo tudo, Sam perdoou o kyler, oque eu achei estranho, por que na minha cabeça ela não iria perdoar e iria dar tudo certo.
Mas como eu sou uma menina de palavra, e a Sam aceitou o tal pedido de desculpas, então ela iria ter que aceitar também.
Pelo incrível que pareça kyler estava ficando legal, e se dando bem com a Sam, bem demais, meio esquisito não?bom agora, talvez possamos se tornar amigos.
Depois de alguns minutos conversando jogando conversa fora.
terminamos nosso sorvete e o Larusso ligou para a Sam, pedindo pra ela voltar pra casa, ela se despediu e então o kyler se ofereceu pra me levar até em casa.Bom eu aceitei, pois tenho medo de ir embora, e já eram 22:00 era meio perigoso, então eu aceitei.
Tinha me esquecido do quanto kyler era legal.
- E você e o miguel, como estão indo?
Ele fala quebrando o silencio no meio do caminho.
- eu não sei, bem estranho eu e o miguel não nos falamos a 1 semana ele sempre me dá uma desculpa diferente quando ligo ou mando mensagem, e na escola parece que ele se esconde de mim.
Falo e continuo andando, e percebo como o kyler ficou ele não sabia oque falar nem o que fazer. Chegou a ser bem engraçado.
- Olha, essas coisas acontecem em uma relação, o miguel deve estar realmente ocupado ele não deve realmente tentar fugir de você.
Como assim o kyler estava me ajudando?, hm não entendi muito bem mas, era bom.
- Você tentando ajudar o meu relacionamento e o do miguel, que estranho.
Ele dá risada
- Viu como estou mudando.
Era minha vez de dar risada, dou risada e fomos o caminho falando sobre coisas aleatórias.
Quando ele me deixa em casa, ele me dá um tchau e no meio do caminho ele tinha me emprestado o casaco dele.
- ei kyler esqueceu seu casaco toma.
Falo tentando tirar o casaco do mesmo, era aqueles de time sabe onde tem o nome do jogador, ele jogava no time da escola e sinceramente pra que eu iria querer uma jaqueta com o nome dele?
- ah relaxa, pode ficar com você. Para se lembrar de mim.
Ele fala e saí, então eu franzi minhas sobrancelhas mas deu um sorriso e entrei em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the best part! - Miguel Diaz
Fanfictioncomo assim o Johnny lawrence tem uma filha com a Ali Mills?