S/N ON
Estava no caminho, e depois de alguns minutos eu chego em casa, como esperado não tinha ninguém, meu pai não para em casa.
Tomo banho, depois ponho meu roupão e começo a arrumar meu quarto.Depois de arrumar meu quarto o mais rápido possível, me troco e vou para a sala assistir alguma coisa.
Logo escuto a campainha tocar e vou para a porta, com um sorriso no rosto esperando que fosse o Hawk.
Abro a porta, e era ele, ele estava lá com um sorriso no rosto.
- Cheguei princesa.- Fala ele com um sorriso.
- Você não se atrasou,não vou precisar pegar você.- Falo fingindo estar triste, o mesmo ri.
Dou espaço para o mesmo entrar, e ele entra.
- Que pena.- Ele fala e eu dou risada.
Acompanho o mesmo até meu quarto.
HAWK ON
- Quarto bonito Lawrence.- Falo andando pelo quarto dela vendo as coisas.
- Valeu, um dia te levo na minha outra casa, o quarto de lá é mais bonito.- Ela senta na cama, abrindo o livro de ciências e anotando alguma coisa no seu caderno.
- Eu iria adorar.- Falo me deitando na cama.
- A lição era sobre o que mesmo?- A mesma fala concentrada no livro, ela ficava linda assim, na verdade ela ficava linda de qualquer jeito.
- Hm, O que são células e moléculas.- Falo olhando para a mesma até que ela joga o livro em cima de mim.
- Ei, boa tacada.- Falo rindo, e a mesma ri também.
- Eu sei.- Fala convencida
- Lê pra min essa página, aí já está a resposta, é só eu copiar.- Fala apoiando o caderno no travesseiro que estava em cima das suas pernas.
- As células são as unidades funcionais e estruturais dos seres vivos. Muitas passam por um processo de diferenciação para executar as mais diversas funções em um organismo. ... As moléculas em conjunto com os compostos formam as organelas, que, em conjunto, formam as células.- Falo devagar para a mesma copiar.
- Pronto, acabamos.- Fala a mesma com um sorriso e fecha o caderno.
- Só isso?- Falo ainda deitado olhando para ela.
- Só, foi bem fácil.- A mesma fala e se deita ao meu lado
Fico um pouco sem jeito com a mesma tão perto de mim, assim ela se vira ficando em minha direção.
Nós dois estávamos perto demais.
- O miguel me contou que vocês terminaram, você tá bem?- Eu estava realmente preocupado.
- Eu terminei com ele, mas eu tô bem.- Fala e dá um sorriso perto e ainda estávamos muito perto.
- Que bom que você superou rápido.- Falo e dou um sorriso sem mostrar os dentes.
- É, eu sou bem rápida.- dá uma risada fraca.
- Agora só falta achar alguém.- Falo
- Alguém?- a mesma fala com um sorriso de canto.
- É, e esse alguém sou eu.- Falo e roubo um selinho da mesma, esperando ela abrir passagem para um beijo.
A mesma cedeu então começamos um beijo calmo.
Era um beijo calmo, mas depois se tornou um beijo agressivo com algumas mordidinhas.
Depois de um tempo nos beijando, nos separamos para respirar.
Logo ela sobe no meu colo, e começamos a nos beijar de novo.
Vou descendo os beijos até o pescoço da mesma, deixando um chupão no local e algumas mordidinhas.
S/N ON
Estávamos juntos, e eu estava gostando de ficar com ele.
Até que escutamos a porta abrir, então nós afastamos e começamos a rir.
- A gente atrapalhou alguma coisa?- Fala a Sam.
- Óbvio que sim, que pergunta idiota Sam.- Kyler fala
- Vamos, voltamos outra hora.- Robby fala se virando.
- Não não precisa, eu já estava indo.- Hawk fala se levantando da cama.- Me liga.- Fala para mim e dá um sorriso, saindo de lá.
Hawk foi embora, então eles começaram a rir.
- Do que vocês tão rindo? Empataram a foda da menina.- Kyler fala sentando na cama.
- Você também empatou.- Jogo o travesseiro nele.
- Vinhemos te chamar pra sair, que tal irmos no fliperama?- Sam fala enquanto robby fica quieto olhando sério para a gente.
O que ele tem?
- Eu só vou tomar um banho, e me arrumar e a gente já vai.- Falo me levantando, pego minha toalha e vou em direção ao banheiro.
Tomo banho, e me arrumo logo vou para a sala onde eles estavam.
- Pronto, podemos ir.- Falo e eles se levantam do sofá.
- Vamos logo.- Sam fala abrindo a porta para a gente.
-
-----------
- tá chegando no final.
- Curte e comenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the best part! - Miguel Diaz
Fanfictioncomo assim o Johnny lawrence tem uma filha com a Ali Mills?