S/n on
Segunda feira, escola novamente.
Eu não estava nada feliz, mas não era por que iria para a escola e sim por que estava com uma dor enorme, e bem tonta.
Caramba, sinto vontade de vomitar e logo corro para o banheiro.
Eu vomitei, mas tinha saído só água.
Eu não estava me alimentando bem ultimamente as únicas coisas que eu comi essa semana foram besteiras.
Lavo meu rosto, escovo meus dentes e tento me recompor para ir para a escola.
Pego minha mochila e saio de casa.
Vou andando para a escola, chegando uns minutos depois.
Vou direto para meu armário, guardar minhas coisas até que chegam kyler e Sam até mim.
- Tudo bem s/n?- pergunta a Sam com cara de preocupação.
- Você tá pálida.- Kyler fala
- Sim, estou bem.- Falo fechando meu armário e logo olho em volta
- Cadê o robby?- Falo percebendo que faz uns dias que não vejo ele.
- Sumiu, desde aquele dia no fliperama.- Sam fala e dá um suspiro
- Ah.- Falo baixo - Com licença gente, vou pra minha aula.- Falo e vou andando
Eu não queria parecer grossa com meus amigos, então é melhor fugir deles.
As vezes eu sentia saudades de ficar um tempo sozinha, quando não era kyler era sam, e se não era Sam era robby se não fosse o robby o Miguel, e quando eu penso que vou conseguir aparece o Hawk.
Bom, eu não estou reclamando, eles são bons comigo, e eu amo muito eles.
Então, chego na sala e me sento, e logo vem o miguel.
Abaixo minha cabeça para o mesmo não me ver até que ele aparece.
- Não pensei que você fosse assim, você parecia ser uma garota educada.- Miguel fala se sentando no lugar dele, do meu lado.
- E você parecia ser um bom namorado,então.- Falo e depois percebo o que eu falei.
- Ei, relaxa eu tava brincando.- Ele fala me olhando
- Me desculpa, eu não quis dizer isso.- Olho para ele
- Tudo bem, eu sei que não fui um bom namorado, mas eu vou melhorar.- Ele fala e eu dou um sorriso para o mesmo
- Que bom Diaz.- Dou um tapinha nas costas do moreno.
- Oq houve?, você parece estar mal.- Ele fala com um olhar preocupado.
- Hm, nada.- Falo tentando esconder. - Eu estou bem, deve ser impressão sua.- Dou um sorriso forçado.
- Ei, ei eu te conheço.- Ele fala e chega perto de mim.
- Pode me contar o que aconteceu.- Ele olha para mim E dá um sorriso fraco.
- Sabe, eu tô meio tonta, e um pouco enjoada, e com ânsia de vômito.- Falo com a cabeça baixa
- Oh, você tem se alimentado direito?- Ele fala chegando mais perto de mim, e logo se apoia na minha mesa.
Não respondo a pergunta dele apenas fico quieta.
- Poxa mills, você sabe que tem que comer direito, eu acho que já sei por que você fez isso.- Ele fala
- Não precisa se preocupar, você é perfeita de qualquer jeito.- Ele falava enquanto passava a mão carinhosamente na minha bocheca.
- Eu sei Miguel, mas não é fácil.- Eu falo meio baixo.
- Eu sei, e posso te ajudar com isso.- Ele respira fundo.
- Só me promete que não irá fazer isso de novo, por favor.- Ele fala e faço um sinal afirmativo com a cabeça.
- Ótimo.- e então ele volta pro seu lugar, e o professor chega.
___________
GENTEE, LEIAM MINHA FANFIC SOBRE O ROBBY
VOCÊ ESTÁ LENDO
the best part! - Miguel Diaz
Fanficcomo assim o Johnny lawrence tem uma filha com a Ali Mills?