27

551 41 12
                                    

 
S/N on

Era domingo, o que me dava um pouco de tristeza, ter que voltar para a escola era tão cansativo.

Mas preciso de um futuro de qualquer forma, então até os 18, o que não falta muito, eu vou finalmente acabar.
D

eus, domingo era bem chato, não tinha nada para fazer, e dava um pouco de Preguiça.

Meu pai, tinha ido a um almoço na casa dos dias, mas não queria ver Miguel.

Eu sei que somos amigos agora, mas ainda é bem estranho.

E eu não queria ter uma recaída e pedir para voltar, vou aproveitar o meu momento.

Estava deitada no sofá assistindo "Um maluco no pedaço" e comendo chocolate.

  Faz um bom tempo que não comia um doce, eu fiquei meio insegura em comer o churros ontem com a tory, eu não ando comendo muito, não quero engordar.

O que estava me fazendo ficar meio fraca, e vomitar as vezes, mas ninguém precisa saber.

  Estava perdida nos meus pensamentos, até que escuto minha porta bater.

Vou atender para ver quem era, e jurava que era meu pai voltando de lá, então eu nem ligo, eu estava com a boca suja de chocolate, e meu cabelo tava um pouco bagunçado.

- Papai Já voltou?, esqueceu algo? - Falo abrindo, nem prestei muita atenção em quem eu estava falando, e mordo um pedaço do meu chocolate.

- Papai?, já está com essa intimidade comigo princesa?- Ele fala com um sorriso de canto no rosto, merda era o Hawk.

- HAWK?- Falo meio assustada, e limpo meu rosto

- Como chega assim de surpresa?, eu acabei de acordar. - Dou espaço para o mesmo entrar.

- Qual o problema de eu visitar a minha melhor amiga?- Ele fala com um sorriso.

Ele me via como uma amiga.

- E você está linda.- Ele fala se sentando no sofá.

- O que você quer ein?- Falo me sentando no braço do sofá.

- Vai se arrumar, Vamos sair.- Fala com um pouco de autoridade.

- E quem disse que eu quero sair com você?- Falo

- Pelo visto não tem nada melhor para fazer.- Ele fala e eu fico sem resposta.

- Tudo bem eu vou, espera aí - Falo e vou para o banheiro tomar banho.

Tomo banho e vou em direção ao meu quarto, Hawk estava lá.

- Saí eu quero me trocar.-
Falo indo em direção ao meu guarda roupa, e pego uma calça e uma blusa um pouco larga com uma estampa de caveira.

- Relaxa eu nem tô olhando.- Ele estava olhando para os quadros
  Até que o mesmo pega a foto minha e do Miguel que estava por ali.

- Estou com ciúmes agora, por que aqui não tem algo que me lembre princesa? - Fala

- Não tenho fotos com você.- Falo colocando a minha blusa.

- Hm, tudo bem.- Ele fala e pega uma folha e uma caneta que tinha ali.

Já estava trocada, e estava escovando meu cabelo.

- O que está fazendo?- Chego perto do mesmo

Ele estava desenhando na folha

"HAWK + LOIRINHA
AMOR ETERNO"

E um desenho, com dois bonequinhos de palito e alguns corações espalhados.

- Você parece uma criança apaixonada no quinto ano.- Falo olhando com um sorriso para o mesmo.

- Ah para, você gosta do meu jeito.- Ele fala olhando para mim. - Não gosta?- Ele chega um pouco perto de mim

Logo sinto a respiração do mesmo chegando perto, e então ele rouba um beijo meu.

Então, eu aceito o pedido do mesmo, e logo iniciamos um beijo de "amigos" já que para ele eu sou apenas uma amiga.

Depois de uns segundos, nos separamos por falta de ar.

- Aonde vamos?- Falo olhando para ele

- Você vai ver.- Dá um sorriso, ele pega o desenho, e cola na parede.

MIGUEL ON

Sensei estava na minha casa, mas eu não parava de pensar o por que S/n não tinha vindo, não estávamos bem?, ou melhor, não éramos amigos novamente?

Eu quero reconquistar ela e ser melhor, mas se ela não me der a chance de mostrar que mudei, como vou fazer isso?

- Sensei, a s/n tá de boa comigo?- Falo sentando perto do mesmo no meu sofá.

- E oq que eu tenho haver com o drama malhação de vocês?- Ele fala e eu abaixo minha cabeça.

- Ela tá em casa, vai lá.- Ele dá uns tapinhas nas minhas costas, então então vou.

Chego lá, e vejo um bilhete de s/n na geladeira

"Pai eu saí com Hawk, eu volto antes das 19, talvez 20, depende.
Beijos."

Ela está com o Hawk, mais já?

Bom, nós estamos em um tempo, então tudo bem.

Vou até o quarto dela, eu gostava de lá, me lembrava os bons momentos.
Que não faziam muito tempo.

Chego no quarto dela, e não vejo nossa foto.

Ela tirou?, sério mesmo?

Me viro, e vejo um desenho na parede

"HAWK + LOIRINHA
AMOR ETERNO"

Com alguns corações espalhados.

Pego o desenho e rasgo o mesmo, e saio de lá, entro em casa e vou direto pro meu quarto, me tranco e fica jogado na cama.

the best part! - Miguel DiazOnde histórias criam vida. Descubra agora