O ar gelado circulou por konoha anunciando que o inverno estará prestes a começar. O céu nublado só veio para acompanhar o ar melancólico que pairava em certas pessoas.Ali encarando o nadar, Hinata hyuga se preparava para mais um dia exaustivo de treinamento para se torna lider do clã, ela estava decidida a fazer isso, para ela isso ocupará 99,5% de seus pensamentos e então ela deixaria de pensar em um certo loiro de olhos azuis. depois da notícia que acertou fundo o coração da hyuga, ele tem tomado todo o seu tempo e pensamentos. Agora ela que havia crescido, as coisas não seriam mais as mesmas e está mais que na hora dela esquecer o seu amor platônico pelo Uzumaki, o único problema era que sempre que o via com a sua atual namorada era difícil não se sentir triste ou vazia mas ela sabia disfarçar como sempre fez.
— Ohayo Neji-nisan — o Hyuuga olhou para a prima que estava com o mesmo semblante de sempre, um sorriso mais que forçado. Ele finjia estar alheio a isso porque sabia dos problemas dela.
— Ohayo Hinata-sama — disse calmo enquanto tomava seu chá e olhava pela janela comtenplando um dia frio e nublado. — não vai tomar seu café da manhã? — perguntou vendo a hyuuga ir em direção a porta.
— Não, preciso ir.... — hesitou por um momento — preciso ir ver o hokage! Até mais.
E saiu deixando o hyuga sozinho.
***
Hinata caminhava pelas ruas de konoha com o semblante sorridente de sempre, bom de certa forma se tornaria líder do clã e daria sua vida e alma para isso, mesmo que seu coração estivesse em outro lugar.
— Ah Hinata! Como vai? — Shizune esmagou a hyuuga em um abração e logo pediu desculpa pelo feito. A morena estava com saudades da hyuuga, fazia muito tempo que não se viam. Pelo oque ela se lembra a última vez que a viu foi quando chegou desesperada no hospital preocurando por Neji apos a guerra.
— O hokage está?
— A está assim, pode subir ate a sala dele, se ele estiver dormindo acorde ele ! — e puff desapareceu deixando hinata perdida.
Ela estava nervosa e Nem sabia porque, bom ela queria aquilo, queria aprender mais e queria se torna uma grande e forte líder mesmo que tenha que morrer por dentro, era esse o seu dever.
Ela parou e observou a grande porta em madeira, polida impecavelmente.
Ela foi trocada?
Respirou fundo e então rodou a maldita maçaneta.
— o-OHAYO KAKASHI SENSEI!! — o Hakate pulou da mesa onde cochilava e viu uma pequena garota curvada a sua frente, só não deu uma pequena risada porque seu coração ainda batia disparado pelo susto.
— Ohayo Hinata, como vai? — fazia um tempo que não via a Hyuuga,mas ela ainda parecia a mesma criança de sempre.
— Eu vou bem — sorriu travessa. — eu vim aqui pra fazer um pedido pro senhor, Hokage-sama!
— Pode me chamar de Kakashi, Hinata. — ele ainda não entendia porque insistiam em chamar ele assim, principalmente pessoas que foram próximas dele, como hinata.
— Oh sim — ela respirou, precisava se acalmar. Hinata nunca foi muito boa em lidar com o nevorsismo, ela nunca tinha uma visão realmente fria das pessoas mas, ela parou pra pensar e a única pessoa que viu no momento foi seu pai e então assumiu a postura seria e fria. — eu quero que me aceite como anbu !
Kakashi abriu os olhos surpreso. Se ajeitou na sua cadeira, estava realmente surpreso. Hinata? Anbu? A dócil e fragiu Hinata?.. parece que havia crescido, não? Ele então sorriu de ladinho por baixo da máscara. Estava realmente feliz em ver Hinata hyuuga com uma pose fria e seria, pedindo algo mais sério ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você
Romanceapós a guerra ninja Hinata pensou que teria seu amor correspondido Pelo Naruto, mas não foi bem assim. desiludida ao ver seu amor começar um relacionamento com outra, hinata decide tomar um caminho novo, se tornando lider do clã hyuga. e tudo começo...