— Eu tenho uma missão pra vocês em Sunagakure.— oque ouve? Gaara estar bem? — falou Naruto mostrando preocupação pelo ninja.
— Eu queria dizer que sim mas infelizmente não, Gaara foi envenenado e parece ser um veneno muito forte e é aí que você entra, Sakura, você é a mais capacitada em lidar com venenos em konoha. — a haruno assentiu e o mais velho prosseguiu — a rumores por lá que os culpados são um grupo de ninjas que ainda não aceitam Gaara e é aí que o Naruto e o Sasuke entram, com as técnicas de extrair informações e em combate de sasuke e as técnicas de rastreamento e de combate de Naruto tudo sairar bem.
— é apenas isso? Eu posso cuida disso sozinho. — disse Naruto convencido.
— Queria que pudesse mas para os ninjas terem criado um veneno capaz de derrubar Gaara e deixá-lo como estar eles precisavam ao menos ser superiores ao Sasori e eu temo que esse seja o caso, Sakura já criou um antídoto para o veneno do ninja e ensinou algumas coisas para os ninjas médicos de lá mas eles estavam desesperados pedindo pela Sakura e dizendo que estava sendo impossível criar um antídoto.
— pode deixar comigo kakashi-sensei. — afirmou a garota seria.
Sasuke olhou para ela de canto de olho, ele soube por orochimaru que Sakura e mais uma ninja havia derrotado sasori, Ele ficou surpreso e depois de ver ela partir para cima de si quando eles se reencontraram depois de anos ele teve certeza que ela havia mudado.
— tem mais uma coisa.. Naruto você é ótimo em rastreamento mas é um grupo grande de ninjas então você sozinho não darar conta, mandarei com vocês um anbu que tem as melhores notas em rastreamento e também ajudará no combate. — Naruto murmurou que não era necessário porque ele dava conta mas kakashi ignorou. — pode entrar por favor.
Os ninjas ficaram em silêncio quando pela porta passou o ninja, assim que o ninja passou por Naruto o cheiro foi tão familiar que o uzumaki se arrepiou todo por alguma razão ele ficou ansioso.
— Você irar com eles em uma missão em Sunagakure, acho que você já sabe o básico mas sasuke lhe explicará tudo e Sauske, você estar na liderança. — o uchiha assentiu.
— oque?!?!? Por que ele!!? — pretestou Naruto.
— Você ainda pergunta idiota. — o uzumaki olhou feio para o moreno que tinha uma pose imperativo.
Kakashi ficou em silêncio por alguns segundos.
— vocês precisam sair imediatamente, peguem oque precisam e partam para Sunagakure. — ninjas concordaram e assim saíram um por um.
O anbu estava prestes a sair quando teve seu braço agarrado com uma força um pouco exagerada, Hinata olhou assustada para Kakashi que tinha um olhar de raiva.
— oque foi? — perguntou a ninja sentindo o perto do seu braço ficar mais forte.
— Por que você estar aqui? — perguntou o ninja em seu tom de raiva.
— Como assim? Você pediu o anbu com as maiores notas em rastreamento, esse sou eu. — Hinata encarava Kakashi confusa e este tentava intimidar a garota de alguma forma.
— Fale que você não poderá ir nessa missão — Hinata ficou com uma expressão mais confusa.
— Por que eu deveria? — perguntou a garota. Kakashi apertou com mais força o braço de Hinata e serrou o punho, Kakashi não tinha nada contra Hinata ir para uma missão fora de konoha ou estava preocupado com os riscos da missão, Oque deixava ele de alguma forma nervoso é saber que Hinata ficarar sozinha com Naruto. Ele sabia que isso não era ciúmes já que ele não se importava com quem a garota saia ou ficava, o problema era Naruto, Hinata era apenas dele e Naruto não podia pegar oque não quis de voltar quando quiser. — a-ai! Tá me machucando. — Kakashi olhou surpreso para a garota e soltou o aperto no braço dela e suspirou, estava perdendo a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você
Romansaapós a guerra ninja Hinata pensou que teria seu amor correspondido Pelo Naruto, mas não foi bem assim. desiludida ao ver seu amor começar um relacionamento com outra, hinata decide tomar um caminho novo, se tornando lider do clã hyuga. e tudo começo...