Hinata se sentiu quente e quando abriu os olhos devagar se deu de cara com um peitoral masculino e então se lembrou da noite passa, A garota ficou vermelha igual uma pimenta e tentou se afastar devagar dos braços do maior porém ele a apertou mais contra si.
— aonde você pensa que vai? — falou kakashi assustando a garota.
— a-a eu ia toma banho não queria te acordar.
— Você acha que consegue andar ? — Hinata corou um pouco.
— claro que sim! —.falou seria e firme.
— ok, vamos tomar banho juntos então. — Kakashi se levantou e estava totalmente nu e nem pareceu se incomoda com isso, Hinata ficou um pouco envergonhada e se levantou se cobrindo com os lençóis. — oque ta fazendo? Eu já vi tudo ontem. — o homem puxou Hinata para si e a carregou de modo esposa.
— e-ei!! Me coloca no chão!
— me obriga — Kakashi sorriu e Hinata fez o mesmo, ela poderia ficar assim com ele, Hinata não entendia esse sentimento de fato já que ela nunca gostou de ninguém de forma romântica além do Naruto mas kakashi estava a fazendo mudar, novos lares e modos, ela gostava disso.
— tá, eu tomo banho com você mas com uma condição!
— Qual?
— me ensine o chidori. — kakashi olhou surpreso para a mais nova mas não achou a ideia ruim.
— claro.
Hinata sorria grande enquanto era levada para o banheiro igual uma ovelha era levada para o lobo para ser devorada, mas
O sorriso de Hinata se desfez quando antes de passar pela porta do banheiro viu um sutiã, e não era dela.......
Um mês depois
— Ohayo ino-chan! — Tenten comprimentou a amiga ao entrar em sua loja de flores.
— Ohayo Tenten! Oque estar fazendo aqui? Vai comprar flores pra que- ? — Ino só então percebeu que Tenten não estava sozinha. — Quem é o gatinho? Não vai apresentar?
— É Megumi, um professor que eu conheci na escola que dou aula, Nós estamos passeando e ele pediu pra comprar flores, não que eu tenha concordado com isso.
— Olá, Tenten falou que uma amiga vendia flores então decidir me oferecer pra comprar algumas pra ela. Acho que ela não gosta muito de flores. — riu o garota meio sem jeito, Ino achou ele uma gracinha.
— Se você quer agradar Tenten, teria que dar a ela um estojo de armas. — Falou Ino recebendo um olhar de raiva da amiga. — mas se você quer a minha sugestão, Flores de tons quentes combinam com ela. Você pode escolher essas nessa prateleira do lado. — Ino apontou e o homem foi dar uma olhada. — Amiga oque é isso? Um encontro ?
— Não seja boba, Ele disse que queria passear e me chamou. — disse Tenten simples.
— Isso é obviamente um encontro, ogra. Você é linda Tenten e com os cabelos soltos fica ainda mais linda, que milagre foi esse ? Deixou ele respirar?
— Eu acordei tarde e não deu pra arrumar — disse chorosa.
— Só temos a agradecer ao tempo. — Brincou Ino. — ele com certeza vai te chamar pra sair e se fizer, não o recuse. Ele parece ser jm cara legal e também é bonito. oque você tem a perder?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você
Romanceapós a guerra ninja Hinata pensou que teria seu amor correspondido Pelo Naruto, mas não foi bem assim. desiludida ao ver seu amor começar um relacionamento com outra, hinata decide tomar um caminho novo, se tornando lider do clã hyuga. e tudo começo...